terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Oi pessoas bonitas....

Hey people!
Demorei um pouco, tive alguns pepinos e abacaxis na semana passada, mas agora já está rudo resolvido.
Estou aqui essa semana para indicar um livro ótimo: Peter Pan, de J. M. Barrie.
 
Não sei quantos já leram, mas no meu último semestre da faculdade precisei fazer um trabalho sobre esse livro. Já terminei a faculdade há um bom tempo, mas essa semana eu peguei esse livro na biblioteca novamente. É muito legal para adolescentes lerem e para adultos analisar os pontos de vista com base na psicologia. Fica a dica da semana, e lendo agora, um ano e meio depois, vamos ver quais serão meus pontos de vista dessa vez. 
Beijo, beijo!

Um comentário:

  1. Oi professora, tudo bem?
    Estou gostando muito das postagens do seu blog, muito informativo.
    Abraços.
    Paschoal & Rafael.

    ResponderExcluir