domingo, 2 de agosto de 2015

TAG: Seu Nome em Livros

Boa noite, gentemmm....

Meu amigo Apolo Junior me marcou em uma TAG para eu escrever meu nome em livros. Gostei da brincadeira e trouxe pra cá. 

Só que para escrever meu nome em livros precisou de um improviso básico, sabe... só tenho um livro que comece com a letra "I", então, peguei um que tem um artigo antes da letra, como era o que tinha pra hoje, vai ter que servir esse mesmo, hahaha...

Aqui estão eles:

Compramos um Zoológico
Em Chamas 
Carrego no Peito
Insurgente
Livre das Garras do Sucesso
(A) Imperatriz dos Etéreos (esquece o A, rs!)
A Fera

Alguns desses a resenha já está aqui. Lembro - me que dei todos os spoilers do mundo em A Fera, pois fiz a comparação do livro com o filme. Insurgente eu tentei não dar tanto spoiler assim. A Imperatriz dos Etéreos foi um dos posts que mais gostei de fazer. Os outros não tem ainda. Mas terá em breve!
Compramos um Zoológico estou tentando ler desde que o comprei, em julho de 2012. O filme é tão lindo, não me canso de assistir, mas o livro fica um pouco massante. Mas vou terminar, prometo! Carrego no Peito eu conheço a história e sei que é linda, mas ainda não criei vergonha na minha cara preta pra ler, e Livre das Garras do Sucesso eu li muitos anos atrás. Ano passado eu ganhei um exemplar, preciso ler de novo. Em Chamas, assim como toda a saga dos Jogos eu já li três vezes, preciso fazer as resenhas logo!
    Bom, vou ficando por aqui, gentemmm... Passei rapidinho mesmo, só pra falar sobre a TAG. Desafiei alguns membros específicos da comunidade do Google "Estou Lendo", mas quem quiser responder por aqui, fiquem à vontade! Essa semana sai (finalmente!) a resenha de "Convergente" e do spin-off da saga, o livro "Quatro".

Beijooooo....

4 comentários:

  1. Desses já li a fera e em chamas, confesso que esperava muito mais do livro a fera. Gostei da TAG, e pretendo responder assim que tiver um tempinho.

    ResponderExcluir
  2. Sarinha, é muito raro eu dizer isso, mas A Fera eu prefiro o filme do que o livro. O livro é a história de A Bela e a Fera atual, achei o filme mais complexo, e tem o Alex Pettyfer, né? Aiai....

    ResponderExcluir
  3. Cecília! Que TAG MAAAAAAAAARA! Vou responder no meu blog e dizer que tu me marcou xD

    ResponderExcluir