quarta-feira, 2 de março de 2016

Prêmio Dardos




    Hello Sweeties!
    Estou aqui hoje muito feliz e emocionada, com um post mais que especial! Curiosos? A minha querida Tati cujo blog sou seguidora assídua, rs, me indicou para o Prêmio Dardos, acreditam?!? É muita fofura e muita felicidade! Muito obrigada mesmo, Tati! Repito: Fiquei muito emocionada!



    O Prêmio Dardos é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade do blog "Leyendas de El Pequeño Dardo El Sentido de las Palabras" e a ideia dele foi de selecionar e indicar o selo para quinze blogs que considerou merecedor do prêmio, sendo que estes indicariam outros quinze, e assim sucessivamente. Tal prêmio tem como objetivo reconhecer os esforços dos blogueiros, transmitir princípios culturais, literários, éticos, pessoais, etc.

Para indicar os blogs é preciso seguir algumas regras:

  • Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
  • Exibir a imagem do selo;
  • Mencionar o blog que recebeu a indicação e inserir o link dele;
  • Avisar o blog escolhido. 
    Sendo assim, minhas escolhas são:



   Aí estão, os quinze blogs super importantes pra mim, que eu sigo e gosto muito. Acho que quem ainda não conhece esses endereços vai se deliciar!

    Então, Sweeties, até a próxima!

    Beijos + Abraços + Bombons...

Cecy!

16 comentários:

  1. Cecy, eu já indicar o seu cantinho para esse prêmio kkkkkk...mas leve por consideração quando fizer a postagem. Parabéns gatinha, amo seu cantinho.

    ResponderExcluir
  2. Opa! Me sentindo honrada aqui! Vou levar sim, e foi um prazer te indicar (notou que foi o primeiro da lista?), amo muito seu espaço também!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cecy,

    Estou muita grata por indicar o Paraíso dos Livros. Fico muito feliz que curta e goste do blog. Estarei retribuindo o carinho fazendo um post sobre o " Mundo Literário da Cecy" em minha página.

    Obrigada pelo carinho.
    Um beijo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô minha linda, obrigada por isso! Gosto muito do seu espaço, e acho que mereceu ser indicado, se eu não fizesse isso, com certeza outro faria.

      Abraço apertado! ")

      Excluir
  4. Oiii Cecy, muito obrigada por indicar o blog, estou muito feliz e radiante com isso!! Obrigado pelo reconhecimento <3 Beijokas - Hellen Barros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Claro que indiquei, volta e meia estou por lá,rs! Que bom que ficou feliz! Então fico feliz também!

      Beijoooo! ^.^

      Excluir
  5. Cecy muito obrigada pela indicação, amo o seu cantinho e fico feliz por você também gostar do meu :)
    Lisonjeada com a indicação e vou aproveitar para conhecer outros blogs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, querida, foi um prazer! Amo muito seu espaço, fico feliz que meu cantinho te agrade. E conhecer outros blogs é sempre uma ótima pedida!

      Abraço de urso!

      Excluir

  6. Fico tão feliz que tenha gostado :)
    muito obrigada pelo carinho
    ótimo final de semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  7. Que alegria!!!
    Muito obrigada pela indicação!!!
    Fiquei super feliz!!!
    É muito gratificante saber que alguém está satisfeito com o que fazemos, não é!?
    Obrigada mesmo!!!
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ficou feliz, seu espaço merece! Concordo contigo, é realmente gratificante saber que nosso esforço é reconhecido!

      Abraço de urso!

      Excluir
  8. Oi Cecy, tudo certo?
    Muito obrigada pela indicação!! Amei <3
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  9. Oi Cecy, muito obrigado pela indicação... <3
    Beijos!!

    aculpaedoslivros-42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir