sábado, 17 de setembro de 2016

BEDS - Post nº 17 - Dica de livro: Seja Feliz

    Olá, meus amores, boa semana!
Espero que esteja tudo mara com vocês.
O post de hoje é curtinho sobre um livro muito fófis que eu tenho há uns seis anos, o "Seja Feliz", da editora Sextante.




    Seja Feliz é um livro pequeno da autora Monica Sheehan, ele contém pequenas dicas para o dia a dia. Na capa dele já podemos ver o subtítulo: "Pequenas dicas inspiradoras para levantar seu astral".
    E são pequenas dicas mesmo, sabe? O livro contém apenas 63 páginas, sendo que em cada uma delas encontra-se uma frase motivacional e uma ilustração bem humorada, como na terceira imagem ali em cima, onde o conselho é: "Valorize quem você é agora", as imagens de um homem e uma mulher com a descrição de suas qualidades e defeitos.


   SINOPSE: "Você está se sentindo desanimado? Anda mal-humorado, sem conseguir ver graça no mundo? Então, este livro inspirador é justamente o que você precisa para levantar seu astral.
Com graça e sabedoria, Monica Sheehan mostra que trazer a felicidade para nossas vidas só depende de nós: bastam algumas simples mudanças de atitude no dia a dia para alcançarmos grandes resultado.
Reunindo dicas e ilustrações divertidas, este livro nos ajuda a enxergar as pequenas coisas que tornam a vida mais feliz, como dançar, ter uma boa noite de sono, descobrir pessoas que você ama e se valorizar."




    Uma vez em uma das minhas aulas, eu peguei diversas fotos e fiz uma montagem em slides com imagens que combinavam com as frases de cada página, meus alunos adoraram! 

    Hoje eu me lembrei desse pequeno livreto e resolvi compartilhar com vocês, e já vou ficando por aqui!

Beijos, amores, e...

Seja Feliz!




2 comentários:

  1. Oiii Cecy! Ainda não conhecia ele, mas amei! Adoro livros com frases inspiradoras *---* eu tenho um que se chama " A Vida é bela" é mais ou menos a mesma coisa que esse, só que ele não tem ilustrações :( Vou anotar na minha Wishlist :D Amei a fotos <3

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Hellen! Eu já vi A Vida é Bela, nunca li, mas já vi. Essas leituras gostosas e levea nos trazem boas sensações, né?

      Beijoooo!

      Excluir