segunda-feira, 19 de setembro de 2016

BEDS - Post nº 19 - Sugestão para a próxima resenha

    Boa noite, amores, tudo bem? Estou bem, mas passei a tarde de hoje digitando provas para os meus pimpolhos, rs!
Hoje estou aqui para pedir uma luz para vocês. Creio que a maioria já notou que eu amo resenhar os livros que leio, mas, confesso que estou com algumas atrasadas, e, nada melhor do que fazer uma enquete e pedir ajuda para vocês. Tem vários, mas, só vou selecionar quatro. São eles:

1 - A Lista Negra - Jennifer Brown


Valerie e Nick eram namorados e sofriam bullying na escola. Uma manhã, Nick e Val entram no refeitório e o garoto tira uma arma e abre fogo, matando diversos alunos, ferindo outros - inclusive Val - e suicidando-se em seguida. Meses depois, Val precisa voltar para a escola. Como encarar tudo isso? Livro fantástico!

2 - A Princesa do Baile da Meia-Noite -  Jessica Day George


Releitura linda do conto dos irmãos Grimm "A Dança das Doze Princesas", conta a história das doze irmãs com nome de flor que foram obrigadas a cumprir uma maldição após a morte da mãe, e todas as noites desapareciam para aparecerem somente no outro dia cansadas e com as sapatilhas gastas.

3 - Eu, Wolverine - Chris Claremont e Frank Miller


Logan vai até o Japão atrás de Mariko, sua amada, mas ao chegar lá a encontra casada. Logan então trava uma batalha interna entre o homem e a fera e deve escolher um dos dois para reclamar o amor da japinha e derrotar os inimigos.

4 - Dançando Sobre Cacos de Vidro - Ka Hancock 


Lucy ama Mickey que ama Lucy. Ela vem de uma família onde as mulheres sofrem de câncer de mama, Mickey herdou de sua mãe um grave transtorno bipolar que o deixava muitas vezes meses hospitalizado na ala psiquiátrica. Então tomam uma dura decisão: jamais teriam filhos para não passarem a herança genética. Onze anos depois, Lucy se descobre grávida. E agora?


   Então, amores, deixo nas mãos de vocês! Espero que comentem!

Beijoooo! ^^

6 comentários:

  1. Oie .Tudo bem?
    Eu voto para você resenhar o livro "A princesa do baile da meia-noite" , mas também me interesso em ver o seu ponto de vista de "A lista negra"

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Vou resenhar ambos, mas só quero uma luz pra saber qual primeiro. Obrigada por sua opinião!

      Beijoooo!

      Excluir
  2. olá cecy tudo bem?

    leia a lista negra, eu já li mas não tenho o livro físico, bem forte, mas vale a pena. Essa semana pensei em fazer uma enquete la para o blog, mas desisti rsrrsr quem sabe um dia né. adorei . bjs

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay, eu já li sim, só estou pedindo sugestões para saber qual será o próximo para resenha. Também não tenho o livro, infelizmente, seria ótimo tê-lo na estante!

      Beijoooo!

      Excluir
  3. Oiii Cecy! Menina estou curiosíssima sobre todos kkk mas faz a resenha A Princesa do Baile da Meia Noite. Estou afim, no ano que vem apostar mais nos contos dos irmãos Grimm porque acompanho uma série super legal sobre os contos deles :D Ahh e em seguida já pode trazer a Dançando sobre cacos de vidro :)

    ***Beijokas -Hellen Barros

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Hellen! Eu amo os contos dos irmãos Grimm, meu primeiro livro foi um com os contos deles. Por acaso a série é Grimm? Eu amo essa série... Vou resenhar todos,não te preocupa, haha!

      Beijoooo!

      Excluir