segunda-feira, 5 de setembro de 2016

BEDS - Post nº 5 - Leituras de Agosto

    Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Esse mês de agosto foi bem cheio, mas, posso dizer que foi o mês em que mais li no ano. Normalmente, leio de trinta a quarenta livros no ano, mas, passei por um período de hiato e não li nada! Então, em agosto eu decidi voltar a ativa, e apesar do tempo ser escasso, consegui ler bastante - comparado ao fato de ter lido pouco o ano todo. Vou contar para vocês o que eu li mês passado, então!

DANÇANDO SOBRE CACOS DE VIDRO - KA HANCOCK


    Eu comecei ler esse livro meses atrás, mas, por algum motivo eu simplesmente não saía de um dos capítulos. Até que chegou em um ponto onde eu e decidi que teria que continuar. Foi a melhor coisa que fiz, o livro é lindo. Não é um romance, é um drama muito forte que me fez chorar. Muito!  Ainda estou me recuperando para fazer a resenha dele aqui no meu cantinho. Notem a capa linda!

OS DEZ MANDAMENTOS - VOLUMES 1 E 2


    Alguns amaram, outros odiaram. Já ouvi gente falando que se os dez mandamentos estão na Bíblia, para que servem esses livros romanceados? Eu explico: muitas pessoas têm uma dificuldade muito grande em ler a Bíblia, conheço evangélicos que nunca leram a Bíblia inteira. Então, para alguns, ler a história de uma maneira diferenciada é a melhor maneira de conhecer. E, eu comprei os dois volumes, li, e vou falar: super fiel à Bíblia. Minha mãe tem dificuldades em interpretar a Bíblia, mas, lendo uma história dessa maneira, ela com certeza compreenderia melhor. Então, eu sugiro que antes de julgar, cada um deveria conhecer a história primeiro. Muita gente está julgando pela capa! Não vejo a hora de lançarem o volume 3.

A LISTA NEGRA - JENNIFER BROWN 


    Nós do Clube da Jane Austen não lemos apenas Jane Austen, rs! No mês de agosto, escolhemos esse livro. Confesso que não votei nele, votei em Os 13 Porquês, e até enrolei um pouco para começar, mas, quando comecei, não parei mais! Com certeza, um dos melhores que li no ano. Só estou esperando o debate com as meninas para poder fazer a resenha, não quero correr o risco de soltar algum spoiler e uma delas ler antes de terminar o livro ou antes do debate acontecer, hahahah!

   Então, é isso, meus queridos! Agora vou sair para terminar um trabalho de um curso de produção textual que estou fazendo (amanhã é a última aula), e ainda quero fazer uma torta de maçã!

Beijoooo! ^.^


Flagra: chorando no busão na última página do livro.

2 comentários:

  1. Oiii Cecy! Oww que fofiiinha *---* fiquei apaixonada pela capa do livro "Dançando sobre cacos de vidro" . Cecy quantas leituras maras, acho que na minha Wishlist de Livros que eu quero a lista negra tá dentro kkk já estou anciosa pelas resenhas :)

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellen, sou apaixonada pela capa do Dançando Sobre Cacos de Vidro, e A Lista Negra é um livro fantástico! Até semana que vem sai!

      Beijoooo! =)

      Excluir