quinta-feira, 8 de setembro de 2016

BEDS - Post nº 8 - TAG: Complete a Frase

    Olá, meus amores, tudo bem? Estou aqui com o oitavo post, e como eu comecei com uma TAG, tive a ideia de responder uma TAG por semana, assim posso me apresentar um pouquinho mais e conhecer vocês também, o que acham?

    Sapeando pelos blogs por aí, conheci Mais um Leitor, um espaço muito bonitinho, e a Bianca deixou em aberto para quem quisesse responder a TAG. Deem uma passadinha no cantinho dela, muito fófis mesmo! 



    REGRAS:
  • Completar todas as frases;
  • Repassar para 10 blogs;
  • Marcar quem te indicou;
  • Comentar com o link de suas respostas.

    Bora lá?

1 - Sou muito... falante. Até demais, rs!



2 - Não suporto... falsidade. 



3 - Eu nunca... tomei um porre. E não me envergonho disso!



4 - Eu já briguei... por causa de bananas. Literalmente, rs! Briguei por um cacho de bananas, hahahah!



  
5 - Quando criança... eu tinha uma fantasia da Mulher Maravilha e usava todos os dias, inclusive para ir brincar na rua. Minha sobrinha mais velha tinha uma igual, e só dava nós duas na rua brincando com aquela fantasia grudando a capa no mato, ou no pneu da bicicleta, hahaha...



6- Nesse exato momento... estou com uma baita vontade de comer chocolate!



7 - Eu morro de medo... (não acredito que vou escrever isso aqui... Não riam!) de anfíbios. Faço muito escândalo, choro, fico paralisada ou saio correndo e em piores casos, desmaio. E outro medo vergonhoso... tenho pânico do Fofão! Não me julguem, rs!



8 - Eu sempre gostei... do Natal. Melhor época do ano!



9 - Se eu pudesse... eu daria um rolê em Nárnia. Como eu queria...



10 - Fico feliz quando... minha família barulhenta está toda reunida. Amo esses momentos!

Niver da mamy, maio 2016


11 - Se eu pudesse voltar no tempo... ficaria mais tempo com o Doctor. Sinto falta dele o tempo todo! (Ele está vivo, viu? Haha!)


Doctor brincando com meu pé


12 - Adoro... sereias. (Todo mundo sabe que amo ler, então, optei por responder outra coisa).  Quando eu era pequena eu falava que quando crescesse eu seria uma sereia, hahaha...



13 - Quero muito viajar... para Londres, todo mundo também sabe. Mas, uma passadinha em Ouro Preto já me deixaria muito feliz!






14 - Eu preciso... de férias! Só tive cinco dias em julho, nem deu pra descansar!



15 - Não gosto de ver... crueldade com animais.


   Então, é isso, amores! Quero agradecer a todos que estão acompanhando o BEDS, obrigada pelo carinho!

   Uma ótima noite, beijooo! =)

Indico para a TAG:


12 comentários:

  1. Oiii Cecy! Obrigada por me indicar nessa Tag <3 eu amei! Menina Vou confessar a você que tenho um certo nojinho dos Anfíbios kkkkk também falo demais, tem hora que ninguém aguenta kkkk

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Hellen! Você tem nojinho, eu tenho pânico, hahaha! Que bom que gostou, ansiosa para ver suas respostas!

      Beijoooo!

      Excluir
  2. Oi Sofia, adorei a tag, irei fazer com certeza, não sei quando, mas vou fazer sim e te falo, bjus e bom fim de semana, tem post novo no blog.

    ResponderExcluir
  3. Ameiii a tag Cecy, achei tão fofa. Tentarei responder o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  4. Cecy lindaaaaaa ♥♥♥
    Eu amei essa tag :)
    eu tenho medo de bexiga você acredita? kkkkkkkk.... chego perto mas fico desconfiada que ela vai estourar a qualquer momento kkkkk...
    Também quero ir pra Nárnia me leva?
    ♥ seu gato se chama Doctor ♥♥♥ que amorrrrr..... ♥♥♥♥
    Amei suas respostas e vou responder em breve :)
    ótima terça
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tati!!!

      Medo de bexiga, jura? Eu tive um aluno com esse medo também, mas, adulto é a primeira vez que eu ouço falar desse medo... (falou a mina que tem pavor do Fofão, rs!)
      Bora pra Nárnia, então? Hahahaha.... Meu Doctor é lindo, né?
      Vou esperar por suas respostas, sei que vou me divertir, hahaha...

      Beijoooo!

      Excluir
  5. Oi, tudo bem?
    Ficamos agradecidas por indicar o blog Um Rascunho a Mais, iremos responder em breve. Gostamos bastante da tag.
    É realmente repugnante quem pratica crueldade com animais. Tirar férias e viajar é sempre bom e se for pra realizar sonhos melhor ainda, esperamos que realize esse sonho em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela indicação, Cecy.

    Um beijão.

    ResponderExcluir