sexta-feira, 9 de setembro de 2016

BEDS - Post nº 9 - Sorteio!!!

   Olááááá chuchus, tudo bem?
Eu sei que o blog já existe há um tempão, mas, meu tempo não é dos melhores, e portanto, apenas hoje, após dois anos e meio eu  cheguei no post de número 100. Podem falar, mas, é verdade! Quando comecei o blog eu trabalhava em dois empregos e ainda fazia pós! Mas, apesar de pensar em largar mão algumas vezes, estou aqui firme e forte. E hoje, quero compartilhar um pouquinho dessa felicidade com vocês! E para isso, resolvi sortear um livro para um sortudo que acompanha o meu cantinho. O livro escolhido foi "A Escolha" de Nicholas Sparks (claro, rs!)

Até onde devemos ir em nome do amor?

    Sinopse: Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa a beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda assim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabbby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. 

   Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de de todas: Até onde você iria para manter o amor de sua vida?

   Curiosos? Ansiosos? Eu também estou! Já desejando boa sorte a todos os participantes! Basta apenas seguir algumas regras básicas para participar.

   O sorteio acontecerá daqui um mês, dia 09 de outubro e o nome do ganhador estará aqui no blog mesmo. Para participar basta: 

  *Seguir o blog;
  *Comentar esse post com o seu e-mail;
  *Morar em território nacional.

O ganhador terá dois dias para entrar em contato comigo após receber meu e-mail, caso isso não aconteça, o sorteio acontecerá novamente. E, como sou uma pessoa que gosta do tradicional, vou colocar os nomes em um copinho e sortear em vídeo, para evitar que vocês pensem que foi marmelada, hahahaha!
E claro que tinha que ser algo do Sparks, né, gente! Amo esse autor! Só não sei se consigo com a capa original que acho super bonitinha, talvez eu só encontre com a capa do filme... Mas, o conteúdo é o que importa, certo?
então é isso, galera, espero que tenham gostado e participem! Estarei torcendo por vocês!

Beijoooo da Cecy! =)

34 comentários:

  1. cantinhodosrabiscos@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Sou nova aqui o/
    vickventlando@hotmail.com
    extraordinaria-mente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. milanepablina@gmail.com amooo este autor , menina por que não divulga seu blog no g+?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda, Pablina Maravilha! Eu divulgo pouco no G+, vou investir mais nisso... Jura que você gosta do Sparks? Ele é meu autor favorito, não sou muito romântica, não, mas, adoro ele... Obrigada pela visita, espero vê-la mais por aqui! E boa sorte!

      Excluir
  4. Cecyyyy, já vou participar *-* e compartilhar com o povo kk

    blogapenasgiz@gmail.com

    *Beijokas -Hellen Barros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeee.... Estava sentindo por aqui, sentindo sua falta por aqui, Hellen! Compartilha sim, hahah!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Bem vindo, Dã! Não sabia que você gostava do Sparks... Boa sorte! ")

      Excluir
    2. Quero ganhar. Já escutei q este livro é muito bom. Boa sorte a todos.
      angelaweiksmp@bol.com.bt

      Excluir
    3. Realmente, o livro é muito bom! Obrigada por participar e muito
      boa sorte! ^^

      Excluir
  6. Cecyyyy tô aqui vendo seu blog!!! Sempre que posso dou uma olhadinha *-*
    Quero participar também!!
    flakoppe@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Cecy!
    Sou sparkiniana de carteirinha e tb quero participar do sorteio rs
    Aproveitando para conhecer seu cantinho que é muitooo muitooo fofo <3
    Boa sorte a todos os participantes ;)
    Nome de seguidora Luli Ap.
    Bjs
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luli! Sparkiniana? Então aqui é o seu lugar, hahah! Não sou muito de romances, mas Sparks de alguma forma me cativou e se tornou meu autor favorito. Obrigada pelo elogio ao meu cantinho, também amei o seu! *.*
      Que bom que está participando, boa sorte! ^^

      Beijoooo!

      Excluir
    2. Olá Cecy
      Esqueci do e-mail rsrs cabecinha de vento a minha
      luliaphybla@gmail.com
      Bjooo

      Excluir
  8. Gostei do blog, muito legal! Creio que o livro já é meu rsrsrs... meu email. rochadois@gmail.com

    ResponderExcluir