terça-feira, 4 de outubro de 2016

Novidades na área!

    Olá meus amores! Eu sei que tem apenas quatro dias que o BEDS acabou e que eu precisava me dedicar a algumas outras coisas, mas, confesso que fiquei com saudade de escrever para vocês, rs!

    Espero que esteja tudo maravilhoso com vocês! Tenho um monte de resenhas atrasadas, eu sei, mais um monte de TAGS, posts de vida e obra de autores, eu sei, eu sei. Justamente por isso, resolvi assumir um compromisso com meus fiéis - e os não tão fiéis assim, rs - leitores, e, justamente por isso, hoje venho trazer novidades aqui no meu cantinho.

   E a primeira novidade é o calendário do blog:




   

     A partir de hoje os posts terão dias certos: todas as terças, quartas e quintas-feiras teremos postagens, eeeeebaaaaa!!! Assim fica mais fácil pra eu me organizar e pra vocês também saberem o dia certo de postagem. Isso não quer dizer nada, nos outros dias vocês podem visitar meu cantinho, ele está sempre disponível, hahaha! 



    Segunda novidade: A Babi Bueno do blog Meu Mundinho Quase Perfeito lançou um livro, yey!!! Quem não conhece o espaço dela, não sabe o que está perdendo! É lindo, aconchegante e fófis! E o livro dela está em pré - venda na Amazon e se chama "Esse Tal de Amor: O Diário da Nick". Estou super curiosa para ler, está apenas em formato digital - ainda - para  e-book Kindle. Sinopse: Dominique - Nick para os íntimos - não é do tipo de garota que suspira com cenas românticas dos filmes, na verdade, elas a irritam. E agora que sua melhor amiga apareceu com um namorado ela não está afim de ficar segurando vela e dá a si a missão de sabotar o namoro da amiga. Porém, "Esse tal de amor..." lhe reserva surpresas!

    Legal, né? Eu gostei muito dessa capa, achei que ficou linda! Quem quiser adquirir uma cópia e deixar nossa querida Babi muito feliz, é só clicar aqui

     E a terceira novidade é que quero falar sobre os livros lidos em setembro. Bora conferir?



    A Lista Negra de Jennifer Brown. Livro forte e genial. Valerie e Nick sofriam bullying na escola. Um dia, ele abre fogo e mata diversos alunos e um professor, atira em Val sem querer e logo em seguida atira em si mesmo. Val sofre com as acusações de todos - inclusive da família - que pensam que ela foi a mandante do crime, e apenas uma pessoa acredita nela. Como Val enfrentará tudo isso sozinha?


    Viagem ao Centro da Terra, Julio Verne. O grande geólogo professor Lidenbock e seu sobrinho Axel fazem uma grande descoberta: uma maneira de chegar ao centro da Terra. Eles vão para a Islândia, contratam o guia Hans e juntos eles três partem para a  maior aventura de suas vidas. O livro é meio lento, mas, da metade pra lá fica muito legal. Antes eu não vi a hora de terminar porque estava chato, depois eu não via a hora de terminar porque queria logo saber se eles seriam bem sucedidos ou não. Adorei a experiência de ler Verne.


    A Princesa do Baile da Meia-Noite é um livro encantador de Jessica Day George. Releitura do conto A Dança das Doze Princesas, a autora nos mostra essa história por um ponto de vista diferente. No final do livro ainda encontramos um glossário com a maneira correta de se pronunciar algumas palavras do livro - pelo fato de ser alemão - e ainda ensina como tricotar a corrente de lã preta e o xale branco de Rosa, ambos feitos por Galen.


    Todo mundo sabe que sou muitoooooo fã dos Jogos, isso não é novidade para ninguém. E pra quem curte é muito interessante. Eu adorei "andar" pelos bastidores do filme e conhecer um pouco mais sobre Panem. Mas, não é um guia do filme - adoro livros assim também, com bastidores - ele conta os primeiros capítulos resumidos com cenas do filme, desde a Colheita até o momento em que Katniss entra no elevador para ir para os Jogos. O Guia do Tributo é pra quem é apaixonado pelos Jogos e por bastidores de filmes!


    E finalizando as leituras do mês de setembro, tenho aqui o melhor livro que li no ano, o livro adorável que conquistou meu coração! Por Lugares Incríveis de Jennifer Niven é fantástico! Violet sobe na torre do colégio e encontra Finch por lá. Se conhecem, uma amizade no mínimo esquisita se forma e um amor acontece. Mas, nem tudo são rosas! Eu amei de paixão esse livro!


   Então é isso, amorecos! Vou parando por aqui, já recortei muitas Barbies e Batman para as sacolinhas dos alunos, tenho que terminar de cozinhar e ir dormir! Cansadinha aqui! hahaha! E amanhã tem post, viu?

Beijoooo! =)

10 comentários:

  1. oi flor, que bom que vai ter data, assim fica mais fácil mesmo. até pra gente se preparar. gostei de saber da novidade de lançamento, vou lá conferir o blog dela. estou louca pelo livro"por Lugares Incríveis" adorei o post beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay! É verdade, fica melhor tanto pra quem escreve quanto pra quem lê organizar as datas de posts. Leia Por Lugares Incríveis, vice não vai se arrepender!

      Beijos, flor! 💕💕💕

      Excluir
  2. Oláaaa Cecy!
    Aaaiinnn que bacana ter dias programados para postar!
    Pena que eu não consigo ser assim tão organizada, sou muito "avoada" para essas coisas, então eu deixo alguma coisa no rascunho e quando dá eu programo alguns posts rs
    Com certeza estarei por aqui!
    Ameeei o calendário do blog, o resumo do mês e vou dar uma olhada no blog da Babi :)
    Bjsss flor e até amanhã
    Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luli! Resolvi fazer o calendário, porque eu sou muito esquecida, às vezes ficava meses sem postar, hahah... E para ter seguidores, precisa ter post, né? Hahaha... Que bom poder contar com você sempre aqui!

      Beijoooo! 💟💟💟

      Excluir
  3. Olá é a primeira vez que visito seu blog e amei...Vou passar sempre por aqui, acho que vou adotar um calendário no meu blog, adorei a idéia...Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, seja bem vinda! Que bom que gostou do meu cantinho, será um.prazer tê-la aqui!

      Beijoooo!

      Excluir
  4. Oi Cecy
    Eu também estou pensando em organizar dias certos para o post, mas acabei meio atrapalhada e ja estou atrasada com ele , rs.

    Mais uma vez, obrigada pela indicação do meu livro no seu espaço ♥
    Sobre o nome errado no outro post é coisa que acontece .As vezes passa despercebido.
    Eu mesmo já aprontei uma dessa , rs.
    Das suas leituras eu tenho muita vontade de ler "Viagem ao centro da terra"
    A única obra do Verne que eu li foi "A volta ao mundo em oitenta dias" e amei

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, não tem o que agradecer, Babi. O meu cantinho é justamente para conhecermos livros e trocarmos ideias sobre, claro que eu tinha que falar do seu! Eu estava escrevendo um também, mas, o computador pifou e a criatividade acabou, recomeçar está um pouco difícil...

      Já li em algum lugar que A Volta ao Mundo em Oitenta Dias foi o mais próximo da realidade de Verne, pois, ele escreveu Viagem ao Centro da Terra, Vinte Mil Léguas Submarinas, A Ilha Misteriosa e Da Terra à Lua muito antes de o foguete, o submarino e diversas outras coisas term sido inventadas pelo homem. Já estou com Vinte Mil Léguas Submarinas aqui em casa!

      Beijoooo! ^.~

      Excluir
  5. Menina, quantas leituras boas!
    Adorei essa nova organização do blog, uma pena não conseguir fazer isso no meu! hahaha
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor! Eu também levei um tempão até conseguir me organizar assim, acho ainda que será um desafio, mas, vou tentar, haha!

      Beijoooo! =)

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por