quinta-feira, 10 de novembro de 2016

TAG: Casar, Beijar, Penhasco

    Hey people!!!
Hoje estou aqui para responder a essa TAG show de bola que encontrei no blog Book & Cia da Thaianny Limp. que por sua vez encontrou no Salada de Livros. Também vi o vídeo da Tay do Indicar Livros onde ela fez essa TAG e eu me diverti. Beijo Tay, te adoro! E povo, visitem esses blogs, vale a pena!
    
Foto: Mundo Literário da Cecy

    A TAG funciona da seguinte maneira: é só escrever nomes de diversos personagens masculinos ou femininos e dobrar para sorteio. Podem ser feitas diversas partidas de forma que cada partida seja sorteados apenas três nomes. A maioria da galera faz em forma de vídeo, mas, vou fazer em fotos mesmo e mostrar para vocês. Bora lá?

Rodada #1 - Galen Forza de Poseidon, Ian O'Shea de A Hospedeira e Alex Kingsbury de A Fera.


Foto: Mundo Literário da Cecy

    Cara, que difícil... logo de cara eu peguei esse trio perfeito... eu me casaria com Galen Forza, ele é da realeza, príncipe da casa de Tritão e é um Syrena. E todo mundo sabe que eu sou secretamente uma sereia, hahaha. Eu beijaria muito Ian de A Hospedeira, sem dúvida ele é meu personagem favorito do livro todo. E apesar de eu amar Alex, antes da mudança ele era um vaco! Então, penhasco pra ele!

Rodada #2 - Eric (O Caçador) de Branca de Neve e o Caçador, Mickey Chandler de Dançando Sobre Cacos de Vidro e Will Blakelee de A Última Música.


Foto: Mundo Literário da Cecy

    Aí estão outros três que eu gosto muito. Me casaria com Mickey Chandler apesar de ele ser bipolar - literalmente - mas ele é um príncipe - não literalmente - haha. Beijaria Eric, ele é um amor, e com muita dor no coração, jogaria Will do penhasco! 

Rodada #3 - Landon Carter de Um Amor Pra Recordar, Gerry Kennedy de PS Eu Te Amo e Mr.  Fitzwilliam Darcy de Orgulho e Preconceito

Foto: Mundo Literário da Cecy

   Quem não sabe com quem eu me casaria? Ahahah... Óbvio que esse posto fica com meu amor verdadeiro Mr. Darcy. Gerry, aquele príncipe irlandês eu beijaria, e infelizmente, jogaria Landon do penhasco.

Rodada #4 - Tobias Eaton mais conhecido como Quatro, Clay Jensen de Os 13 Porquês e Dawson Cole de O Melhor de Mim.

Foto: Mundo Literário da Cecy

    Cara, essa rodada ficou muito difícil... Não sei o que faria, hahaha... Acho que me casaria com Dawson, beijaria... grrrr.... não sei! Quero todos! Hahaha... Outro trio perfeito... Tá, peraê, eu casaria com Dawson, beijaria o Tobias e jogaria - não, eu não jogaria, eu deixaria ele ali paradinho, hahaha... o Clay não merece!

Rodada #5 - Alex Stewart de Simplesmente Acontece, Jay Gatsby de O Grande Gatsby e John Tyree de Querido John.

Foto: Mundo Literário da Cecy

    Ah, gentemmm, Alex é meu chuchuzinho, me casaria com ele, beijaria o fofo do John e jogaria o Gatsby do penhasco, aquele festeiro, rs!

Rodada #6 - Ben McCallister de Eu Estive Aqui, Gale Hawthorne de Jogos Vorazes e Galen Werner de A Princesa do Baile da Meia-Noite.

Foto: Mundo Literário da Cecy

    Essa não será tão difícil assim, rs! Me casaria com Galen Werner, lindo e corajoso, beijaria Ben, roqueiro falido e com certeza, não pensaria duas vezes em jogar o Gale penhasco abaixo. Odeio o Gale!

Rodada #7 - Peeta Mellark de Jogos Vorazes, Finnick Odair também dos Jogos e Theodore Finch de Por Lugares Incríveis.

Foto: Mundo Literário da Cecy

    Definitivamente, essa rodada foi a PIOR de todas! Que que isso, povo meu! Vocês já sabem que o meu marido é o Peeta, Ó - B - VIO, rs, mas... véi! Definitivamente, não fui feliz nos sorteios. Mas a culpa é toda minha, quem mandou eu colocar meus personagens favoritos? Mas, como tenho que me decidir, Peeta é o marido, Finnick eu beijaria e Finch, seu vaco! Te jogo no penhasco por causa das decisões que você tomou, mas, eu ainda te amo, rs!

    Então é isso povo! Como foi difícil responder essa TAG, credo!

Quero ver as respostas dos blogs:



Beijooooo!

Foto da internet


11 comentários:

  1. Olá Cecyyyyyy!
    Cruzes que que eu te fiz "procê" me indicar para uma tag difícil dessas?????
    Afffffe que eu sofri aqui com as suas decisões!
    Vixi imagine só eu?????
    Tá foi fácil jogar o Gale essa estava facinha né rsrsrsrs
    Eu acho que vou me casar com uns cinco e beijar todos!!!! kkkkk
    Bjssss flor
    Luli
    Café com Leitura na Rede



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahah... Quis fazer você sofrer também, Luli!!!

      Beijooooo

      Excluir
  2. Oi, Cecy!
    Menina, obrigada pela indicação, mas já respondi essa tag lá no blog e foi muito sofrível! hahhahah
    Definitivamente eu jogava Gale penhasco abaixo. Cara chato!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Tá perdoada, hahaha.... Jogar o Game realmente foi muito fácil, hahah!

      Beijooooo

      Excluir
  3. Oiii Cecy! Amei a Tag *-* no começo eu já tava aqui cadê o Peeta?? Kkkkk É realmente muito difícil responder, porque não queremos nos desapegar dos nossos boys literários kkkk Com certeza irei responder lá no blog, obrigada pela indicação :*

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Hellen! "Boys literários" foi ótimo! O Peeta é o meu boy literário, então, hahaha...

      Beijooooo

      Excluir
  4. Adorei a tag Cecy, super divertida, irei fazer, bjus.
    Amei suas respostas.

    ResponderExcluir
  5. flor que delicia é essa tag né?
    eu adorei responder ela e ver suas respostas
    agora, acho que o seu está mais difícil de escolher.
    eu me casaria com a maioria dos que você sorteou kkk
    e você é uma SEREIA rsrrs. Linda beijos e obrigada pelo carinho

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  6. Cecy lindaaaaaaaa ♥♥♥♥
    Eu adorei a tag kkkkk.... já queria responder faz algum tempo e já que você me marcou agora é a minha deixa pra responder também :)
    Não sei o que vou fazer se cair todos os meus crushs na mesma rodada kkkkk..... Já estou sofrendo :)
    Acho que eu também beijaria Ben(rodada 6) kkkkk ♥♥♥
    ótimo final de semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por me marcar ♥
      fiquei tão feliz com a indicação que esqueci de agradecer kkkkkkk....
      bjo

      Excluir
    2. Oi Tati chuchu! Por nada, flor! 💟
      Essa TAG foi o oh pra responder, escolha bastante gente mais ou menos, hahaha... Ben é um fofo, né? Eu adorei ele!

      Bom fim de semana, flor, beijooooo! 💖💖💖💖

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por