segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Anúncios básicos

    Oláááááá leitores! Tudo bem com vocês?
Estou bem também, apesar de estar usando joelheira. De novo. Tudo porque no sábado à noite eu estava brincando com minha sobrinha e dei um pulinho besta enquanto brincávamos de cantigas de roda. Aí o joelho deu um estralo e na hora eu senti dor. Resultado? Ontem fiquei o dia todo jogada parecendo um saco de batata podre na sala com bolsa de gelo no joelho. Amanhã acho que terei que ir ao médico. Puuuuxa vida, entrando em mais um ano com joelho podre, só eu mesmo! =(

    Mas, estou aqui pra contar várias novidades pra vocês (que não tem nada a ver com um joelho podre, rs.):

Imagem da internet

  • Esse mês meu cantinho está de aniversário, então, teremos post todos os dias de janeiro, yey! Então podem esperar muitas resenhas, dicas de livros, vida e obra, TAG's, o mês está só começando...

Imagem da internet


  • Além de post todos os dias, teremos mais um sorteio do blog para os seguidores em breve.
Imagem da internet


  • Juntamente com outras blogueiras estou participando de um clube de leitura. Mais um, rs. Funciona assim: temos um calendário e em cada mês lemos um livro que caiba na sugestão do mês. Na última sexta-feira do mês, faremos a resenha dos livros escolhidos em cada um dos blogs.

Imagem do Clube do Livro


Quem quiser conhecer os outros canais e blogs participantes, é só clicar nos nomes abaixo:

Blog Amor por Livros
Mundo Literário da Cecy - obviously, rs!
Blog Hora da Leitura

(Os blogs Hora da Leitura e Amor por Livros estão sem links diretos por haver mais de um perfil com esse nome e eu não sei exatamente qual é... Mal aê!)
  • Falando no Clube do Livro, no mês de janeiro a leitura é de um livro recomendado por um amigo meu, e eu escolhi Guerra Civil. O esposo da minha sobrinha me emprestou a HQ e me super recomendou. Apesar de ele saber que eu comprei o livro, ele disse que eu necessito ver as imagens também. Tuuuudo bem!
Imagem da internet


  • Agora, tem coisa mais gostosa do que receber presente? Hoje quando eu estava de saída, o carteiro chegou aqui em casa com uma encomenda. Eu sabia que a Tati iria me mandar uns marcadores do blog dela, mas, quando vi o tamanho do pacote, confesso que me assustei. Pensei: "Quantos marcadores essa mina me enviou?!?", rsrsrs. 

Imagem Mundo Literário da Cecy
Mal sabia eu que além dos marcadores (que minha irma já roubou um) tinha um lápis personalizado e um livro de L.L. Alves (As Grandes Aventuras de Daniella) com dedicatória e tudo! Só pela sinopse já fiquei encantada com a Dany, tenho certeza que vou amar o livro!  \o/ 


Imagem Mundo Literário da Cecy


Tati, sua linda, em breve você estará recebendo um mimo também! AMEI os presentes, Tati, muito, muito obrigada mesmo. E quem quiser me enviar mimos, fiquem à vontade, vou adorar. ^.^ Tô falando sério! Ahahahahahahah!

    Então, amores, vou ficando por aqui, amanhã tem mais. Se eu consegui fazer post todos os dias em setembro, conseguirei fazer todos os dias em janeiro também!

    Espero vocês por aqui! 

Beijooooo


Imagem da internet (aiaiai... S2)


4 comentários:


  1. Cecy sua lindaaaa ♥♥♥
    Seu cantinho vai fazer aniversário ♥ que amor, adorei o post e fico muito feliz que tenha gostado do livro e dos marcadores ♥ eles foram feito com muito carinho :)
    Obrigada pelo carinho comigo e com o meu blog ♥
    te desejo todo o sucesso do mundo
    ótima quarta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, meu cantinho está de niver!!! 🎆🎉🎇🎊
      Amei os mimos, de verdade, obrigada e obrigada!

      Sucesso pra você também, beijoooo

      Excluir
  2. Aeeeeeeee Cecyyyyyy, Niver do Blog eebbaa!!!!
    Oinn puxa espero que esteja tudo bem com seu joelho, que vc se recupere logo e dê uns saltos como coelho rsrs
    Oooowwnn que fofis seus recebidos, a Tati é uma linda.
    Meu Deus post todos os dias é mesmo para os fortes!!!!!
    Sua hiper ativa e ainda vai participar do desafio do clube de leitura 👏👏
    Quero saber de todas as novis!
    Bjs flor
    Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luli!!!
      Pois é, menina, dois anos atrás eu pulei o portão e a barra da minha calça grudoi na lança e como resultado, caí e rompi o ligamento do joelho direito. Agora, com um pulinho besta de nada, deu uma dessas. É o bico do peru! Ahahahahahah.
      É só ficar sempre por aqui, que terá tudo, heheheh!

      Beijoooo 💗💗💗

      Excluir