domingo, 22 de janeiro de 2017

Editora Recebe Contos Para Publicação em Livro!

    Olá pessoas! 
Casório da minha "filha"postiça hoje. Tô ficando véia, cara! Peguei a Cynthia no colo, e hoje ela casou. Tudo bem que eu era uma pirralha quando ela nasceu, mas, mesmo assim, peguei ela no colo, e hoje eu estava assistindo ao casamento dela... Que coisa, não!

    Felicidades, "filhinha"!

E hoje estou aqui para trazer mais uma novidade da Andross. Como já disse em outros posts, a Andross produz coletâneas, e hoje estou passando para divulgar uma nova, é a coletânea Miríade.




    Se você escreve contos e deseja ser publicado, eis a oportunidade. Você pode participar da coletânea Miríade - Contos e Crônicas de Temática Livre, organizada pela Alfer Medeiros. E o melhor: qualquer pessoa pode participar, yey! Para submeter um texto, basta acessar o site da editora: www.andross.com.br. O prazo para recebimento de textos vai até 30 de abril de 2017 e o lançamento será em outubro de 2017, no evento Livros em Pauta. No mesmo esquema da coletânea anterior.

SINOPSE: Qual é o número ideal de capítulos para se produzir uma obra literária de sucesso? Quantas letras são necessárias em uma frase de impacto? Quanta criatividade cabe em um texto? Na literatura como na vida, há coisas incontáveis, imensuráveis, como a miríade de ideias, formas e estilos contidos na produção dos contos e crônicas deste livro.

Essa é a sua oportunidade de se tornar um escritor! Quem aí vai tentar?

Boa sorte, estou na torcida!

    Vou dormir, amanhã, tenho que procurar emprego, rs!




Beijoooo! ^.~

Ah! SORTEIO!

8 comentários:


  1. Cecy sua lindaaaaa.....
    Queria saber escrever contos, mas só consigo escrever alguma coisa legal quando estou triste e sou extremamente chata com o que escrevo ai já viu kkkkkk...
    Mas um dia quem sabe ;)
    Você vai se inscrever??
    ótima semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tati, sua linda... 💖💖💖
      Sério que a inspiração vem da tristeza? Eita... Não sei se sou muito boa com contos, não, vou até tentar, se ficar legal eu envio, senão, deixa pra lá, hahah!

      Beijoooo 💖💖💖

      Excluir
  2. Oieeeeeeee Cecyyyyy!
    Como escritora sou uma boa (razoável) leitora rsrs
    Mas exatamente por ser boa leitora quero que todo mundo participe assim vou ter a oportunidade de conferir excelentes textos de novos autores <3
    Parabénssssss para a Cynthia muitas muitas felicidades na vida de casada!
    Excelente semana pra ti flor
    Bjs Luli

    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Luliiii!!! 🌸🌸🌸
      Adorei sua definição de como você é uma boa (razoável) leitora, hahaha!

      Vou repassar seus votos paa minha filha, rs!

      Uma ótima semana pra ti também, beijoooo!

      💖💖💖💖

      Excluir
  3. eu acho bacana essa iniciativa da andross, tenho três livros lançado por essa editora e o trabalho é fantástico, Alfer Medeiros organiza muito bem. adorei a novidade beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay!
      Também estou achando o máximo essas coletâneas, ainda não tenho nenhuma, mas, em breve providenciarei a minha.

      Beijoooo

      Excluir