quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

PUBLIQUE SEU CONTO DE AMOR EM LIVRO!

    Love is in the air everywhere I look around...
Love is in the air every sight and every sound...
And I don't know if I'm beeing foolish
Don't know I'm being wise
But it's something that I must believe in
And it's there when I look in your eyes...

    Quem não gosta de John Paul Young? Não conhece? Tá perdendo, rs! Clica lá na primeira frase que você vai parar no link da música no YouTube. Eu gosto, e olha que nem é da minha época, hahah. Mas, enfim, hoje estou aqui para mais um recado da Andross. Essa editora está com tudo, hein?



Imagem Editora Andross


    A Andross está recebendo mais uma leva de textos para a publicação de uma coletânea. E dessa vez é um conto de amor.

PUBLIQUE SEU CONTO DE AMOR EM LIVRO!

    Se você escreve contos de amor e deseja ser publicado, eis a oportunidade. 
Você pode participar da coletânea SEM MAIS, O AMOR - CONTOS DE AMOR EM FORMA DE CARTAS, EMAILS, PÁGINAS DE DIÁRIO E OUTRAS FORMAS DE REGISTRO ESCRITO, organizada pelo Leandro Schulai.

    Qualquer pessoa pode participar. Para submeter um texto à avaliação, basta acessar o site da editora Andross. O prazo para recebimento de textos vai até 30 de abril de 2017 e o lançamento será em outubro de 2017, no evento Livros em Pauta.

    SINOPSE: Fernando Pessoa já dizia que "todas as cartas de amor são ridículas". E afirmação veemente: "Não seriam cartas de amor se não fossem ridículas". Mesmo não vivendo o suficiente para conhecer novas tecnologias de comunicação, o poeta sabia bem que a interação verdadeira entre duas pessoas que se amam e se despe de vaidades e apresenta a pureza de um sorriso. SEM MAIS, O AMOR é uma coletânea de contos românticos em forma de cartas, emails, páginas de diário e outras formas de registro escrito. E o mais importante: são histórias ridículas! Exatamente como o poeta disse que tinham de ser.

    Essa é sua oportunidade de se tornar um escritor!

    Sabe que eu escrevi uma carta pro meu ex, muito tempo atrás e guardei por muito tempo, pois nunca tive a intenção de entregar pra ele? Pena que eu perdi, senão, acho que eu enviaria ela. Tudo bem que não era muito romântica, mas, era legal, hahahah...

    Vou ficando por aqui, povo fófis, estou ouvindo "Love is the Air" há uns dez minutos seguidos, desde que comecei esse post. Vou enjoar, hahah!


Beijooooo

6 comentários:

  1. Excelente oportunidade pra quem escreve.

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee Cecyyyyyy
    Que linda a imagem, parece mesmo uma carta!
    Futuros escritores participem para que nós leitores possamos ler esse livro mara!!!!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luliiii!!!
      Eu também acho que me lembra uma carta...
      E eu sou adepta a sua causa: senhores escritores, participem!

      Beijoooo

      Excluir
  3. Ai eu queria participar, mas sem tempo pra pensar e denrrolar algo legal, preciso está zen, e isso está fora de meu alcance por esses dias, bjocas.

    ResponderExcluir