quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

TAG: Aladdin

    Hey chuchus, tudo de boa?
Passando hoje para responder a mais uma TAG do blog Serendipity da Melina Souza. Ela tem TAG's incríveis originais além de um espaço mara. Quem ainda não conhece, vale a pena dar uma passadinha por lá!




   Não tem segredo, basta associar  livros com os personagens do conto de fadas. Bora lá?

Aladdin - um livro pelo qual você não dá nada e se surpreende

Confesso que apesar de estar curiosa para ler Magnus Chase e os Deuses de Asgard - A Espada do Verão, não tinha muita certeza do que iria encontrar, afinal, Percy Jackson é meu queridinho, mas, confesso que me surpreendi e muito com esse enredo. Já comprei o segundo livro.



Gênio - Autor que faz estripulias no enredo



A saga Diário de Um Banana é muito assim, cheio de estripulias. Greg é um menino comum, porém muito, mas muito azarado. Eu adoro!

Jafar - Livro que hipnotiza do início ao fim

Eu sei que já falei muito dele aqui, mas, fico com A Imperatriz dos Etéreos


Escaravelho Dourado - Um livro que você quis ter por muito tempo e finalmente conseguiu

Por muito tempo eu quis Mortalha da Lamentação, e, ganhei de uma amiga. Pensa na minha felicidade!



Jasmine - Um livro que não é pro seu bico

Ainda pensando em Doctor Who, O Prisioneiro dos Daleks é um livro que eu venho tentando há tempos, mas, não vai! Ô dificuldade! Toda vez que eu encomendo, acabou o estoque! Quando chega, não tenho grana. Tristeza!



Sultão - Um livro bobo que você acha que vale alguma coisa e na verdade não vale nada

Acho que nunca encontrei um livro bobo que não vale a pena. já li livros que não gostei, mas, bobo, nunca.



Abu - Um livro que não sai do seu lado

Sem pestanejar: a Bíblia Sagrada. Todas as manhãs, acordo e passo algum tempo estudando e aprendendo mais e mais. Tenho algumas, mas, a versão Thompson é minha favorita!





    Então é isso, chuchus. E aí, quem topa o desafio? Vou deixar pra quem quiser responder, depois só me marca pra eu conferir!

Beijooooo


***Imagens da internet

6 comentários:

  1. eu quero A Imperatriz do Etéreos, não li ainda, mas acho ótima a história. adorei essa tag e suas escolhas flor beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Imperatriz dos Etéreos é maravilhoso! Assim que puder, leia mesmo!

      Beijoooo

      Excluir
  2. Olá!!
    Não conheço nenhum dos livros que você citou, apenas a Bíblia, que é um livro e tanto, não? <3
    Mas amei a TAG, bem divertida!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô!
      Sério que não conhece nenhum? Recomendo todos! A bíblia deveria ser o livro de cabeceira de todo mundo, não é verdade?

      Beijoooo

      Excluir
  3. Olá Cecyyyyyy
    Uma tag mais difícil que a outra!!!
    Oooowwnn A imperatriz dos etéreos quero muito ler!!!!
    Conheci aqui no seu mundo literário e me encantei!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli!
      Até que achei essa TAG fácil, sabia? Já respondi mais difíceis, hahah! A Imperatriz dos Etéreos é maravilhoso, leia quando puder!

      Beijoooo

      Excluir