quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

TAG: Livros + Emoções

    Hello - ooo!
"Tchudjo" bem? Hoje é quinta-feira, e normalmente, quinta é dia de TAG, iupiii!!! Então, sapeando por aí, encontrei essa no blog Dose Literária, um espaço lindo e maravilhoso, passem por lá para conferir.

   Essa TAG é muito simples: basta apenas encaixar nossas emoções em alguns livros. Todos os livros citados nessa lista já tem resenha aqui no blog, então, é só clicar na imagem que vai direto pra resenha, ok?

Bora lá?

Que livro te fez...

Feliz?


Imagem Mundo Literário da Cecy

Nem precisava dizer, né?


Triste?


Imagem da internet


Chorei, chorei, chorei, chorei...


Nervosa?



Imagem da internet

Lindo, maravilhoso, mas, confesso que em alguns momentos fiquei muito apreensiva.


Nostálgica?


Imagem Mundo Literário da Cecy


Me lembra a infância...


Assustada?

Imagem da internet


Pelo simples fato que é uma realidade que bate na nossa cara...


Surpresa?


Imagem da internet

Todos os livros me impressionaram, mas, o último me deixou muito, mas, muito impressionada mesmo!


Desapontada?

Imagem da internet

Eu gostei muito de desse livro, mas, o final dele me chateou muito.


Angustiada, aflita, agoniada?


Imagem Mundo Literário da Cecy



Principalmente por saber que não podia mudar o final...


Confusa?


Imagem da internet


A HQ não é confusa, mas, em alguns momentos eu me confundi... Bem típico de mim, hahahah...


    Então é isso, povo!

Beijoooo! ^.~


Não se esqueçam do SORTEIO, tá?

6 comentários:

  1. quero ler Nárnia e e os trés por ques. minha mae adoro.beijos


    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay!

      Bom,eu sou narniana, então, super recomendo você ler. Eu li os sete livros a primeira vez em duas semanas, depois, comprei o volume único e li rapidinho também... Tenho que reler!

      Beijoooo

      Excluir
  2. Olá Cecyyyyyy
    Minha próxima comprinha vai ser Por Lugares Incríveis, que eu vi a resenha aqui!!!!
    Já até procurei capas na net pra um post rsrsrs
    Finalmente tive coragem de fazer o post de Como eu era antes de você!
    Também sou narniana, muito amor viver em Nárnia!!!!
    Aaaiinn Jane Austen é muito diva!

    Ah sabe o post de nome longo?
    Fui fuçar nos meus livros e achei dois.
    A probabilidade estatística do amor a primeira vista.
    A menina que navegou ao reino encantado no barco que ela mesma fez.

    Bjsssss Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli!
      Narniana também? Toca aí o/\o
      Qe títulos enormesssss... Adorei saber!

      Beijoooo

      Excluir

  3. Cecy sua lindaaaaaa ♥♥♥♥
    Primeiramente Parabéns pelo aniversário do seu cantinho(eu atrasada como sempre kkkk)que ele cresça cada dia mais e que continue sendo essa cantinho tão especial :)
    Eu amei a tag, acho que já tinha visto, mas ainda não respondi :(
    Adorei suas respostas e já quero responder também ♥
    ótima sexta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati sua linda!!! 💖💖💖
      Obrigada, flor! Você também faz parte da história desse cantinho!

      Responde a TAG, vou querer ver suas respostas!

      Beijoooo 🌸🌸🌸

      Excluir