terça-feira, 4 de abril de 2017

{{BEDA}} Post nº 4 - Resenha #51 - Te Amo, Te Odeio, Sinto Tua Falta (Clube do Livro)

    Olá pessoas, tudo bem?
Hoje estou trazendo a resenha do Clube do Livro de março. Ontem, falei do livro ilustrado e hoje falarei  do livro lido em um dia. Não vou me demorar, então, bora lá?


Imagem MLC

   SINOPSE: Já se passaram 75 dias. Amy está cansada do interesse súbito que seus pais tomaram nela. E ela está realmente cansada das pessoas perguntando por Julia. Julia se foi, e ela não quer falar sobre isso. Eles não entenderiam, de qualquer maneira. Eles não entenderiam como é ter sua amiga arrancada de você. Eles não entenderia, como é saber que foi sua culpa. O terapeuta de Amy acha que ajudaria se ela escrevesse um diário. Ao invés disso, Amy começa a escrever cartas para Julia. Mas a medida que escreve as cartas, ela começa a perceber que o passado não foi tão perfeito como ela pensava - e que o presente merece uma chance também.


    Amy e Julia sofreram um acidente de carro, uma sobreviveu e a outra não. A mãe de Julia culpa Amy pela morte da filha, e a própria Amy se culpa também. Amy sempre foi uma menina um tanto quanto invisível quando estava sóbria, para isso, ela tentava sempre se manter bêbada para ser mais sociável. Ela e Julia estavam sempre nas melhores festas, e sempre bêbadas. Julia tinha um namorado que Amy não gostava muito. Ela sabia que o cara sempre traía sua amiga, e ela tentava fazer com que a menina visse isso, mas, a amiga era apaixonada. Um dia, Amy tomou uma decisão, e essa decisão levou Julia a entrar no carro e elas sofreram o acidente.


Imagem MLC

    Em uma dessas festas, Amy conheceu Patrick, um garoto pacato, tímido e totalmente atraente. Amy ficou com ele durante alguns minutos, mas, foi tão intenso que a assustou. Ela tentou esquecer o que havia acontecido, tentou deixar no passado, mas, esse passado veio batendo na cara dela, transformando - o em um presente super ativo.
É engraçado ver como Amy conta a sua história, como seus pais que nunca pensaram em ter filhos, e como não ligavam muito para ela, se tornaram mais presentes chegando ao ponto de se tornarem extremamente protetores. 

    Eu gostei muito do livro, comecei a ler mais ou menos às 13:15 e terminei antes das 20h. Dá para ler em um dia e nos deixa bem pensativos. Não é o melhor que eu já li, mas, é muito fófis!


Imagem MLC

Te Amo, Te Odeio, Sinto Tua Falta (Love You, Hate You, Miss You) - Elizabeth Scott, 180 páginas, editora Underworld. Gostei, podem ler!

   Vou saindo por aqui, chuchus, estou indo pra Capital, pois amanhã vou madrugar na Saraiva da Paulista. Titio Sparks, aqui vou eu!!!

Beijoooo

6 comentários:

  1. Oi Cecy
    Não tinha ouvido falar desse livro l.Parece ser legal.


    Não acredito que vocé vai ver tio Sparks .😍😍Aproveite bastante Cecy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi!
      Realmente é bem legal, não é um enredo arrebatador, mas, contém uma escrita delicada e uma trama bem amarrada. Eu gostei! Quanto ao titio Sparks... Ele é um chuchu!

      Beijoooo

      Excluir
  2. Oieeeeee Cecyyyyyy
    Puxa não conhecia o livro e pela capa e título imaginava totalmente diferente!
    Fiquei muito curiosa.

    Cecyyyyyy divirta-se bastante e não se esqueça das fotinhas viu?????
    Titio NS se prepare que aí vai sua fã número um, e olha vou te contar um segredo secreto super sigiloso:
    A Cecyyyyyy te ama 😍
    Bj Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luliiii!!!!
      Beijei, abracei, tirei foto, sorri e até conversei num inglês meia boca com o homem, aaahhh, que emoção!!! E ele é uma graça! Estou mais encantada ainda!

      Eu também esperava outra coisa do livro, mas, confesso que não me incomodo com o fato de não ter nada a ver com o que tinha imaginado, hahah! E a capa é muito bonita!

      Beijoooo

      Excluir
  3. Que capa linda, e a primeira vista, não achei que fosse uma história interessante como essa, ótima resenha flor, vou anotar essa dica bjs

    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay!
      Realmente eu também não imaginei que a trama fosse tão envolvente, eu gostei!

      Beijoooo

      Excluir