quarta-feira, 12 de abril de 2017

{{BEDA}} Post nº 11 - TAG: A Bela e a Fera

    Olá chuchus, tudo bem com vocês?

Faz um bom tempo que eu não respondo nenhuma TAG por aqui, então, resolvi trazer essa fofura que encontrei no blog Book Selfie. A TAG foi criada pela Melina Souza do blog Serendipity, que eu já falei várias vezes aqui que é um espaço que eu adoro! Quem quiser conferir as respostas da Melina, clique aqui e vá direto para a TAG no canal dela.

    Bora lá?



Imagem blog Book Selfie



1. Bela - Um livro com a capa e com a história bonita:

A Imperatriz dos Etéreos - Laura Gallego García

2. Fera - Um livro com a capa feia, mas com a história legal:



Não gosto das capas da saga Jogos Vorazes, mas, adoro o enredo da trilogia.

3. Lumière - Um livro que acendeu algo dentro de você:

Helena, Machado de Assis. Descobri que podia chorar em romances.

4. Horloge - Um livro que você devorou sem sentir o tempo passar:

Olhos da Deusa, Lígia Dantas. Quando vi, já tinha acabado.

5. Maurice - O livro mais velho de sua estante: 



Sou Jovem... E Agora? Ganhei em 1997. Nunca li!

6. Madame Samovar - Um livro que te faz sentir aconchego:

Peter Pan, J.M. Barrie. Acho a família Darling uma gracinha! Quer saber mais sobre o autor? Aqui!

7. Zip - Um livro narrado por criança:

O Menino Maluquinho, Ziraldo. Apaixonada!

8. Gaston - Um livro com a capa bonita, mas que o conteúdo não é tão bom:




Eu gostei da capa de Se Eu Ficar, Gayle Forman, de verdade. Mas, não posso dizer o mesmo do conteúdo...

9. Um livro que se passa na França:

Os Três Mosqueteiros, Alexandre Dumas. Nunca terminei de ler.

10. Um livro que você está ansioso para ser lançado:

Magnus Chase e os Deuses de Asgard: O Navio dos Mortos, Rick Riordan.


Deixo a vontade para quem quiser responder, só me marquem pra eu conferir depois!

Beijoooo






***Imagens da internet

10 comentários:

  1. Olhos da Deusa parece bom, vou pesquisar mais sobre o título. Amei a tag. Bjs

    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay!
      Eu fiz resenha dele no blog um tempo atrás, e está baratinho na Amazon. Dá uma passadinha por lá!

      Beijoooo

      Excluir
  2. Olá Cecyyyyy
    Que tag fofa!!!
    A Imperatriz dos etéreos já está na minha lista dos desejados.
    Aaaaaiinnnn eu gostei das capas de JV rsrs
    Sabe que não achei tão ruim Se eu ficar????

    Se eu fosse supersuper organizada fazia tb rsrs mas vou salvar aqui!
    Fiquei curiosa para saber qual livro meu seria Lumiere e Gaston!
    Depois te conto 😘😘
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli!

      Noss, eu falo tanto em A Imperatriz dos Etéreos que já é figurinha repetida por aqui, né? Hahahh....

      Se Eu Ficar não é pra mim, não, muito mimimi! Tive dificuldade pra encontrar um Lumière, viu?

      Beijoooo

      Excluir
  3. Olá!
    Ainda não li Se Eu Ficar, apenas vi o filme e acabei gostando. A capa é realmente linda! Uma pena que o conteúdo não te agradou.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Eu não assisti ao filme, talvez se tivesse visto teria uma visão diferente...

      Beijoooo

      Excluir

  4. Cecy lindaaaaa ♥♥♥
    Nossa quanto tempo que eu não apareço por aqui né?! mas juro juradinho não sumir mais :)
    Eu ainda não conhecia essa tag, mas já amei ♥
    Eu amo muito A Bela e a Fera ♥♥♥
    Também adorei as suas respostas e vou tentar responder essa tag em breve.
    ótima sexta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem apareceu por aqui, sua sumida!!! Que bom te ver!
      Eu também achei muito fófis essa TAG, A Bela e a Fera é um de meus contos de fadas favoritos!

      Responde e me marca, vou querer saber suas respostas!

      Beijoooo 💖💖💖

      Excluir
  5. Cecy
    Os tres mosqueteiros é um livro otimo
    Você tem que terminar de ler !!
    (Coisa que mando alguma coisa)
    Eu também gostei mais da capa de "Se eu ficar " do que o conteudo 😧Achava que era a unica que não havia gostado.

    "Helena "também me fez chorar 💔

    E eu tambem amo dar uma reviradas no blog da Melina.

    (Quantos eu também em apenas um comentario)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi!

      Noss, depois dessa chamada, com certeza vou terminar de ler Os Três Mosqueteiros. Se Eu Ficar não me agradou, não desce mesmo e todo mundo me crítica, hahah. Helena é uma obra prima!

      Beijoooo

      Excluir