quinta-feira, 27 de abril de 2017

{{BEDA}} Post nº 27 - Citações

    Boa noite, chuchus!
Eu gosto bastante de citações. Se bem que quando estava na faculdade e na pós eu detestava ter que buscar citações para os trabalhos acadêmicos, isso acabava comigo, rs. Mas, lendo livros por aí, me deparo com cada citação maravilhosa, e, agora quero compartilhar algumas dessas citações aqui no meu cantinho.

    Bora lá?


Você Não Está Sozinho - Max Lucado 

Imagem da internet



Peter Pan - J.M. Barrie

Imagem da internet

Divergente - Veronica Roth


Imagem MLC


A Hospedeira - Stephanie Meyer


Imagem da internet


Imagem MLC
(Em tempos de revoltas, guerras, era lindo ver as pessoas conversarem pacificamente, cada uma de seu jeito peculiar. O respeito e a tolerância foram necessários para aquele momento. Interessante como quando saímos de nosso pequeno mundo e vemos além de fronteiras e barreiras, quando vemos que de fato a raça é humana, tudo vira uma linda poesia escrita por vários idiomas, mas que no fim significa apenas duas palavras: amor e respeito")




Imagem MLC
E pra finalizar, vou colocar duas citações de Dançando Sobre Cacos de Vidro - Ka Hancock





E a última...



Inté!

Beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário