quinta-feira, 17 de agosto de 2017

TAG: Signos Literários

    Oi chuchus!
Como eu sou uma pessoa muito paga pau, rs, eu vi essa TAG lá no Balaio de Babados, aquele espaço mara da Lu que eu amo de paixão e resolvi responder aqui também. Pra quem não conhece o Balaio de Babados está perdendo, viu? Conteúdo, simpatia e muitos Minions pra deixar o blog mais e mais fofo! Te adoro, Lu!

    Agora chega de puxar saco, rs. Bora lá?

Imagem da internet


Eu sou uma negação em signos, não entendo nada e nem me preocupo com isso, mas, achei da hora a iniciativa da Lu em criar a própria TAG. O esquema é colocar livros nas características em personagens de livros.

Áries - Um personagem esquentadinho

Clarisse La Rue da saga Percy Jackson & Os Olimpianos. Clarisse na maior parte do tempo é insuportável, mas, eu gosto dela, rs.

Touro - Um personagem comilão

Ronny Weasley, sem duvidas!

Gêmeos: Um personagem bipolar (que muda rápido de opinião)

Priscila, de Olhos da Deusa. Ela cisma que gosta de um, mas, quando convém, vai pro outro rapidinho!

Câncer: Um personagem sofredor

Dawnson Cole, O Melhor de Mim. Gente, aquele homem sofre demais, titio Sparks acabou comigo naquele livro.

Leão: Um personagem convencido

Max, de Sobreviventes do Caos. Ele é lindo, sabe que é, mas, é um cara muito leal. Amo o Max!

Virgem: Um personagem metódico

O pai de John, do livro Querido John. Pelo fato de ter um determinado problema, ele é extremamente metódico e correto.

Libra: Um personagem indeciso

Vanessa Sands, da trilogia Sereia. Dá pra ter raiva dela em grande parte da trama.

Imagem da internet


Escorpião: Um personagem vingativo

Gale Hawthorne, dos Jogos. Eu odeio ele, todo mundo sabe disso, mas, entendo que ele era importante para o andamento da trama.

Sagitário: Um personagem sarcástico

Alex Fierro, a pessoa de gênero fluido de Magnus Chase e os Deuses de Asgard.

Capricórnio: Um personagem frio

O príncipe de A Fera em Mim. Muito frio, preocupado apenas com ele mesmo e com seu status.

Aquário: Um personagem diferentão

No conto Trenzalore de Jim Anotsu nós conhecemos Valentina, uma garota Whovian que não se importava em usar cachecol como Tom Baker, sobretudo como David Tennant ou gravata borboleta como Matt Smith na escola e mesmo com sol quente. Amei Valentina!

Peixes: Um personagem distraído

Be, de Sob o Olhar Grego. Ela nem reparou que tinha ficado sem maiô, hahahah.


Imagem MLC

   E era isso, pessoas!

Beijooooo

10 comentários:

  1. Olá, Cecy!
    Vi só o filme O Melhor de Mim e chorei horrores com o que o personagem masculino passa!!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô!
      Realmente, aquele cara sofre muito! Sofro junto com ele!

      Beijoooo

      Excluir
  2. Que legal Cecy!
    Adorei a Tag! Super criativa :)
    Vou responder ela lá no blog também :)
    Beijinho

    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir

  3. Cecy lindaaaa ♥♥♥
    Eu simplesmente amei essa tag, apesar de gostar de signos não entendo nada kkkkkk só conheço um pouco do meu e me lembro de ficar bem longe de Áries kkkkkkk..... Eu vou tentar responder também :)
    ótimo final de semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sua linda!
      Também não entendo nada de signos, nem sobre ascendente nem nada, hahah. Se responder, me avisa!

      Beijoooo

      Excluir
  4. Olá Cecyyyyyy
    Oooowwnn que fofa a TAG.
    Depois vou lá conhecer a linda da Lu do Balaio de Babados.
    Sou fã do pai do John, sabe que eu até queria ter uma coleção só por causa dele??
    Nem preciso dizer que desidratei de chorar né????
    Aaaiinn sabe que eu gosto do Gale?
    Ooooooooolha eu sou caprica menina sou insensível aiiiii fiquei chocada rsrs
    Excelente fds pra vc
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli!
      Passa lá, a Lu vai te receber com carinho.
      Menina, quando o John vê o pai pela última vez, eu chorei tanto que meus alunos pensaram que eu estava passando mal (estava no pátio da escola, na hora do intervalo).
      Você gosta do Gale? Eu não, odeio ele! Hahahah.

      Beijoooo

      Excluir
  5. Eitaaa personagem frio que do de mim nao sou fria haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Pior eu: metódico! Tudo bem que com algumas coisas realmente sou metódica, mas, nem sempre!

      Beijoooo

      Excluir