quinta-feira, 31 de agosto de 2017

TAG: Um Livro...

     Oooooi, breque de boi!
Passando hoje pra responder uma TAG chuchu que foi retirada do blog Livros, a Janela da Imaginação. A TAG consiste em colocar títulos de livros nas questões abaixo.


    Bora lá?

Imagem da internet

Um livro...

1. Que você nunca leu.


Imagem da internet

Julia Quinn. Nunca li nada dela, e nem pretendo.

2. Não sente vontade de ler.

John Green. Mal aê quem gosta, mas, não tenho a menor vontade de ler nada dele.

3. Que todo mundo gosta, menos você.

A trilogia Cinquenta Tons de Cinza. Mal aê de novo, mas, não rola.

4. Que ninguém leu, mas você gosta.

A Imperatriz dos Etéreos. Gente, eu amo de paixão esse livro! Resenha.

5. Tem vontade de concluir.

Preciso concluir O Dilema do Tempo no Amor Sem Futuro. Olha que capa mara!

Imagem da internet


6. Tem curiosidade de ler.

Tô louca pra ler Tudo e Todas as Coisas.

7. Leria tudo de novo.

Já li três vezes Orgulho e Preconceito. Planejo ler de novo. Amo muito! Resenha.


Imagem MLC



    Quem quiser responder, esteja a vontade!

Beijooooo

6 comentários:

  1. Oiii, amei a tag. Eu comecei Julia Quinn, mas achei muito hot pro meu gosto, então parei, hahaha. Já li livros do Green, mas hoje em dia não gosto mais. Bate o/\o
    Menina, essa trilogia "Cinquenta tons de cinza" também não curto não. Bate de novo! o/\o
    Essa capa do O Dilema do Tempo no Amor Sem Futuro é realmente lindaaaaa. <3
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi! Júlia Quinn hot, jura? Nunca imaginaria isso! Sou apaixonada pela capa do Dilema do Tempo!

      Beijoooo

      Excluir
  2. Gostei da tag, dos mencionados só li Tudo e e Todas as Coisas e é lindooo!
    E o "A Culpa é das Estrelas" de John Green que adorei e "Cidades de Papel" do mesmo autor que eu simplesmente detestei.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mrs. Margot, tudo bem? Bem vinda! Tudo e Todas as Coisas eu quero tanto que chega a doer! Autores são assim, né? Nós arrebatam com uns e nos matam com outros, rs.

      Beijoooo

      Excluir
  3. Oieeee Cecyyyyyyy
    Ooooowwwwnnnn dê uma chance a Julia Quinn, vc vai se apaixonar pela escrita da autora, especialmente a série Os Bridgertons é excelente, e o epílogo sensacional :)
    Sabe ue tinha preconceito com John Green, por causa de ACEDE, daí li/assisti Cidades de Papel e gostei bastante e então quando li/assisti ACEDE vi que eu devia ter lido antes, é bom sim, a maneira como ele escreve é de uma delicadeza e sensibilidade naturais que criam identificação imediata.
    Gosto de Orgulho e Preconceito, mas meu livro favorito de Jane Austen é Razão e Sensibilidade <3
    Excelente fds pra ti flor
    Bjs Luli

    Café com Leitura na Rede


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli!
      Nhá, John Green me cheira a clichê, hahahah. Razão e Sensibilidade eu comecei a ler ano passado, mas, não estava bem pra ler livro de época na ocasião, então, deixei pra ler depois. Já está na meta desse ano.

      Beijooooo

      Excluir