terça-feira, 12 de setembro de 2017

Parceria | Karine Vidal

    Oooo-oooiii!!!
Como vão, pessoas?

    Na semana passada tive uma ótima notícia? A autora Karine Vidal, autora do livro Escola dos Mortos me ofereceu uma parceria que prontamente aceitei!

Imagem cedida pela autora
SINOPSE: Lara Valente irá morrer. Mas sua história não termina por aqui. Pleo contrário: é aí que ela começa.
A jovem carioca será enviada para um misterioso internato na Inglaterra. Mas o lugar esconde um segredo. Lara se deparará com vozes de gente morta gravadas, assassinatos misteriosos no colégio, meninas mortas que ainda moram nos quartos, e um despertar assustador num caixão.
Tudo isso vai levá-la a descobrir que, por trás da fachada da Escola dos Sotrom, existe uma Escola muito mais perigosa, cheia de segredos, pactos e mortes.
Nessa Escola repleta de ocultismo, Lara será assassinada. Mas, sua história não termino. Ela acordará em um mundo paralelo, um universo glamouroso onde vive a nata dos melhores, escolhidos à dedo pela Morte.
A Escola dos Mortos abriga os que foram assassinados e enviados para lá. Uma sociedade escondida em que existem apenas os melhores, coexistindo em segredo com a escola dos vivos.
Adolescentes mimadas, carros luxuosos, segredos escandalosos, campeonatos, corridas e caçadas.
Lara irá se apaixonar por um homem perigoso. Luka Ivanovick, com seus olhos negros, hostis e arrogantes - repletos de ocultismo e falta de respostas. Através dele, Lara descobrirá a cruel história por trás de sua morte.
Paixão, mistério e um jogo de sedução escuro e apimentado irão acontecer entre o mundo real e o misterioso mundo da Escola - até Lara descobrir que, dentro dos caixões, os mortos daquele lugar nunca dormem.

    Quem aí ficou curioso levanta a mão? o/o/o/o/

Imagem cedida pela autora


    Karine Vidal é mineira, advogada e autora de três romances. Muito obrigada pela confiança, Karina, em breve estarei lendo!


    Beijooooo





2 comentários:

  1. Uaaaaau Cecy fiquei curiosa com esse plot!!!
    Temas instigantes num enredo interessante.
    Louca pra ver resenha.
    Parabéns pela parceria
    Sucesso para a autora.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luli!
      Confesso que sou banana, mas, dizer que não estou curiosa é mentira, rs.

      Beijoooo

      Excluir