segunda-feira, 11 de setembro de 2017

SORTEIO

    Olá, pessoas! Tudo de boa?
Estou passando hoje pra dar uma ótima notícia: a autora parceira do blog R.M. Cordeiro tem um kit de marcadores lindos, maravilhosos para dar para algum sortudo que nos segue lá no IG. Se liga:




As regras? Fácil, fácil:

  • Ter endereço de entrega no Brasil.
  • Seguir meu IG no Instagram;
  • Seguir o IG da autora R.M. Cordeiro;
  • Já no Instagram, é só curtir a foto e marcar mais dois amigos que tenham IG também. Pode marcar quantas vezes quiser!
CHANCE EXTRA!!!
  • Repostar essa imagem no IG e me marcar;
  • Seguir o meu cantinho! Pra quem já me segue aqui, corre lá no Instagram que o Mundo Literário da Cecy tá por lá também! 

O sorteio vai acontecer no dia 25/09, mas, vou postar o resultado no dia 26/09, ok?

Boa sorte a todos!


Beiijooooo

4 comentários:

  1. Oioi!!!
    Já vou correndo lá no Insta participar :)
    Boa sorte a todos
    Beijinho

    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Oie Cecyyyyyy
    Não tenho IG :/
    Desejo boa sorte aos participantes
    Bjusss Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que pena, Luli!
    Mas, em breve farei um aqui também.

    Beijoooo

    ResponderExcluir