quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

#GrupoDeApoioAosAutoresNacionais


    Hello - ooouuuu!!!
Bão co ceis? Aqui tá bão tamém...

    Hoje estarei trazendo a sinopse de mais dois livros da Lu Days, a autora apresentada ao projeto desse mês, Lu Days. As sinopses tem me chamado muito a atenção, já quero ler todos. Bora conhecer, então?

   


     Como vocês já sabem, as imagens não são minhas, são da Tali do IG Pinguim Literário. Para quem tem Instagram, passem por lá e confiram! Então, bora conhecer mais dois livros da Lu?




SINOPSE: Paloma vende a Bermuda Emagrecedora Light Reduz num programa de fofoca (de quinta) na televisão. É certo que ela está um pouco acima do peso, mas não há razão para que seu namorado brigue por isso, não é? Sim, é. Depois de um tremendo barraco no cinema, Paloma termina seu namoro e conta com a mãe e as irmãs mais velhas para superar dois anos de um relacionamento tóxico. Quando ela se convence que está condenada a passar o resto da vida solteirona, como sua tia Cassiane, um outro homem entra em seu caminho para lembrá-la que o amor não tem peso.

    Estou DOIDA pra ler esse!!!

E o próximo da lista é Tola.



SINOPSE: O que acontece com um valentão depois que ele acaba o ensino médio? Infelizmente, a vida não tem sido muito divertida para Vincent Batista, um homem atormentado pelos seus erros da adolescência. Inspirado na música Foolish, da banda inglesa McFly, esse conto mistura passado, presente e futuro. 

    Ontem eu questionei se o nome não deveria ser "Tolo" já que é a treta de um cara, mas, a autora lindamente me respondeu que o nome é esse devido à música mesmo.

     Amanhã trarei mais uma sinopse. Para ir direto para os links na Amazon, é só clicar na imagem, okok?

Beijoooo

4 comentários:

  1. Acredita que ainda não tenho insta????
    Preciso fazer um urgente.
    Gostei muito das sinopses e fiquei curiosa com os dois livros.
    Parabéns para a autora, para as meninas pela iniciativa é pra ti flor pela divulgação.
    Bjs Luli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Claro que acredito, o meu acabou de fazer um ano, rs. Faça sim, eu uso como literário, e tenho uma interação bem legal com uma galera que eu nem tinha ideia que existia, hahaha. Mas isso é pelo fato de eu ser muito antissocial e não ter nem Facebook ou Twitter ou Snapchat nem nada, hehehe.

      Beijoooo 💖

      Excluir
  2. Oiii
    Eu vi essas sinopses lá no IG (tô acompanhando tudo por lá <3). Essa primeira capa me passa a impressão de que o livro é hot, então não é meu estilo. Mas o segundo me parece muito amor. <3
    beijos

    ResponderExcluir