quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

#GrupoDeApoioAosAutoresNacionais

     Oie gentemmm...

Passando hoje com a última dica de livro da autora homenageada no projeto esse mês. Galera, estou muito feliz com a chance que todos temos dado para nossos autores nacionais e como isso está crescendo. E não digo isso só pelo projeto em si de divulgação, mas, eu não tinha noção de quão vasto é o mercado nacional. Tirando os que sempre conhecemos, tenho aprendido muito com cada livro que tenho dado a chance, e desde o ano passado, o número de nacionais no meu Drive, Google PlayLivros, Kindle e até mesmo na minha estante aumentou consideravelmente. Aliás, na estante, não tanto assim, rs. Mas, me dei a chance de passar a ler eBooks também, e isso facilitou muito a minha vida.




   Chega de conversa, pois a sinopse é curtinha e nos deixa com vontade de quero mais. Vale lembrar, que as imagens aqui postadas não são minhas, mas, das organizadoras do projeto, Tali e Marcelle. Beijo no cês!




SINOPSE: Internada num retiro para estressados, Anita tem que lidar com a família, o começo da vida adulta e o amor por ser melhor amigo.

       Fala sério, autora, que sinopse miojo essa, hein? Ahahahah... 


Enfim, essa semana foi apenas para divulgação desse projeto que as meninas criaram e que eu estou amando participar. Obrigada Tali e Marcelle pelo convite que deu a oportunidade para todos os interessados e pelo carinho que vocês disponibilizam para conosco. 

Até semana que vem, people!

Beijooooo

(Ah! Clique na imagem para ir direto para o link da Amazon!)

8 comentários:

  1. Oieeeee Cecyyyyyy
    Estou disputando essa vaga no retiro para estressados com a Anita viu hihihi queria tanto tantão dar uma boa descansada!
    Claro que já quero ler!
    Parabéns pra ti, Tali e Marcelle pelo projeto sensa.
    Excelente feriado pra vc flor
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também queria muuuuitooo uns dias de descanso, como.eu queria, hahahah!

      Obrigada, amiga, por estar sempre por aqui (acho que você tem sido a única a passar por aqui ultimamente, hahahahahah...).

      Ótimo feriado, descanse!

      Beijoooo ❤️

      Excluir

      Excluir
  2. Oi, Cecy!
    Adorei a iniciativa! E essa sinopse miojo só deu mais vontade de ler.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lu!
      Realmente, a sinopse miojo dela me deixou com gostinho de quero mais também!

      Beijoooo 💖

      Excluir
  3. Oi Cecy
    Sempre apoiando as escritoras nacionais. Ainda não tinha visto esse livro mas achei bem interessante.

    Beijos linda❤

    Babi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie babi!

      Ah, necessário, né? De que adianta a gente gostar tanto de ler e não valorizar nosso produto, rs.

      Beijoooo 💖

      Excluir
  4. Cecyyy, vi esse projeto lá no IG e amei também. <3
    Sinopse bem curtinha mesmo, mas que já desperta o interesse só por esse retiro aí. Será que ainda tem vaga? hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mi!

      Se tiver vagas disponíveis, bora lá? Hahahahah!

      Beijoooo 💖

      Excluir