terça-feira, 17 de abril de 2018

{{BEDA #17}} #GrupoDeApoioAosNacionais

    Olááá-ááá-ááá people!

Não vou me demorar, apenas passando para indicar dois livros da Layla Casanova. Aliás, dois livros, não, um livro e um conto. É a trama de Zoe e sua coisa com ER, rs.

    Bora lá?

Imagem MLC


Imagem cedida pela autora
 SINOPSE: Depois de um período fora do país, Zoe finalmente sabe que rumo dar a sua vida. Deixando para trás carreira, cidade e um antigo amor, Zoe muda-se para San Francisco e começa sua residência em medicina de emergência.
Recém-chegada ao Hospital Geral Mercy Bay, a ideia era focar na sua carreira, mas, quando ela esbarra no bombeiro mais quente da cidade no Pronto Socorro, tudo muda. Adam é bonito, engraçado e empenhado em salvar as pessoas, e Zoe percebe que não vai conseguir ficar longe dele desde o seu primeiro encontro. O problema é que as complicações de um relacionamento não estavam nos seus planos.
Zoe acabou de descobrir o poder das segundas chances ao mudar de emprego, mas, será que Adam conseguirá lhe mostrar o poder de uma segunda chance para o amor também?

    E aí? O que acharam? Está disponível na Amazon em eBook. Para comprar, clique AQUI.

Imagem cedida pela autora

E temos aqui o conto Um Namorado para Zoe. A sinopse dele é engraçada, confira aqui:

SINOPSE: Depois do início arrebatador em A Segunda Chance de Zoe, eles estão de volta!
É Dia dos Namorados e Zoe planejou a noite perfeita para ela e Adam. Só que as coisas não acontevem exatamente como ela tinha planejado. Conto 1.5 da série Mercy Bay. 

    Conto 1.5 porque é entre o primeiro e o segundo livro. Curti isso. Um Namorado para Zoe também está disponível na Amazon, clique AQUI para adquirir o seu.

E amanhã eu trago mais coisas da Layla Casanova, okok?

Beijooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário