segunda-feira, 9 de abril de 2018

{{BEDA #5}} Pins Literários Criativos - Pinterest

     Olá pessoas, tudo bem?
Estive uns dias em off, sorry, mas, vou colocar tudo em dia, prometo.
E hoje resolvi trazer os pins que eu acho mais legais sobre os livros já lidos por mim que salvei na minha pasta lá no Pinterest. Se nunca foi lá, clique nesse link AQUI e veja minhas pastas de livros, culinária, lugares, sereias, faça você mesmo, e por aí vai. 

    Bora lá?

Se bem que eu nunca li Shadowhunters nem O Senhor dos Anéis... Mas, já assisti O Senhor dos Anéis, então vale, né? Hahahaha...

***Pins encontrados no Pinterest

10 - "Toda história precisa de um detalhe memorável."



9 - "Seja uma garota com cérebro, uma mulher com atitude e uma dama com classe."



8 - Divergente, Harry Potter, Jogos Vorazes e Percy Jackson & os Olimpianos



7 - Harry Potter



6 - Amei o clube dos que sobram, hahahah. Harry Potter, Gale Hawthorne e Jacob... sei-lá-o-que por que eu não gostei dos livros e me esqueci do sobrenome dele. Se bem que ele era meu favorito na saga toda, rs.


5 - "Eu quero ir para Hogwarts! (Harry Potter); Eu quero ir para o Acampamento Meio-Sangue! (PJ&O); Eu quero ir para Nárnia! (As Crônicas de Nárnia); Eu quero ir para Forks! (Crepúsculo); Eu tô de boa! (Jogos Vorazes)"



4 - Super criativo, adorei!



3 - "Todas nós sabemos que garotos da ficção são muito melhores do que os garotos reais."



2 - Heartstone, Blitzen, Magnus Chase e Samirah al-Abbas. Amo essa fan-art!




1 - Heróis do Olimpo




Bônus: As mãos de Orgulho e Preconceito.





Então era isso, pessoas!

Beijooooo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário