quarta-feira, 8 de agosto de 2018

{{BEDA - Post #8}} TAG dos Opostos

    Olá, leitores!
Muito tempo atrás fui marcada em uma TAG pelo blog Explorador Literário e trouxe hoje pra cá. Convido vocês a conhecerem e explorarem o espaço do Explorador, não se arrependerão.

    A TAG consiste em escolher um ou outro, bora lá?

Imagem Momentum Saga

# Chá ou Café?

Não tomo café e não sou fã de chá, porém, tomo. Então, fico com chá.

# Suspense ou Romance?

Suspense. 

# Livros Físicos ou E-Books?

Até 2016 eu não lia eBooks, e continuo preferindo os físicos, porém, não dispenso mais os digitais.

# Mocinhos ou Vilões?

Depende. Tem vilões que eu gosto por que eu sou do contra, hahahah, mas, na maior parte do tempo, prefiro os mocinhos.

# Com Spoilers ou Sem Spoilers?

Sem spoiler, a não ser que eu peça para me contarem, hahahah...

# Autores ou Autoras? 

Sem preferência.

Então era isso, leitores! 

Beijoooo 💖

Nenhum comentário:

Postar um comentário