quinta-feira, 9 de agosto de 2018

{{BEDA - Post #9}} MLC na Bienal: Dia 01

   Hello, Sweeties...

E conforme prometido, vou contar tudo sobre meu primeiro dia na Bienal do Livro SP.  Eu nunca tinha estado em uma Bienal, quando era aluna, a minha escola nunca ia, e quando me tornei professora, toda escola que já trabalhei também nunca foi, ou seja, não dou sorte, hahahahah. Mas, bora lá?

Imagem da internet

   Bom, eu saí de manhã de casa, mas, só cheguei após o meio-dia, com o peso da mochila, rs, e assim que cheguei, me encontrei com o Alan do Instagram Coração de Leitor, que é um manauara amor de pessoa. Ele me apresentou para o João de outro IG e para os gêmeos do barulho, rs. Passamos algumas horas conversando, depois, saí com os gêmeos, tiramos umas fotos nuns lugares bem legais, e por fim, nos separamos no stand da Editora Única, onde fiz umas comprinhas.

Alan, Coração de Leitor 

    Confesso que andei muito, fiz bastante Stories, mas, fiquei revoltada por que tinha muita coisa boa, muito stand lindo, muito cenário da hora, e eu estava sozinha para tirar as fotos!  -_-
Como nunca tinha estado em uma Bienal, não posso comparar com nada, mas, confesso que só de entrar no local, tive vontade de chorar, de verdade mesmo. Um lugar enorme com um monte de gente que ama livros falando sobre livros, sonho realizado, rs.

Imagem MLC 
   O stand da Editora Única estava com todos os preços pela metade, aliás, todos não, alguns estavam bem menos da metade do preço. Eu comprei a trilogia O Teste por R$15,00, enquanto casa livro custa por volta de R$34,90, a Única estava arrasando nos preços. Tinha diversos stands de livros por R$10,00, alguns sebos também com livros super em conta, e a Harper Collins tinha uma prateleira cheia com aqueles romances de banca por R$5,00.

Imagem MLC

   Confesso que não consegui ver muitos cenários porque não achei, hahahaha, sério, andei pra caramba e não vi muitos cenários legais que eu via nas fotos da galera. Tinha uma poltrona linda com livros pendurados e mais livros no chão, um cenário como se fosse uma sala de estar, e a fila estava gigante, ou seja, não consegui tirar foto lá, claro.

Imagem MLC

  Tinha uma galera arrasando no cosplay também. Encontrei duas moças vestidas de aia do livro O Conto da Aia, fui tietar o Coringa e o Pinguim (respectivamente, meu vilão favorito e meu primeiro vilão, rs), achei um Newt Scamander e um Harry Potter, e esse Darth Vader lindão, gente! Claro que não ia perder a chance, hahahah. Falando em chance, pude conhecer alguns autores que há tempos eu só conhecia de nome. Na verdade, todos os autores eu só conhecia de nome, hahaha, e alguns, na quinta-feira eu tive a chance de conhecer, como foi o caso da Thammi Luciano, a Luciane Rangel e o parceiro do blog e muito querido, Guilherme Olí.

Guilherme Olí
   Eu já tinha combinado de me encontrar com ele por lá, mas, meu celular ficou sem sinal, e quando eu já estava cogitando ir embora, ele me achou e me deu o abraço mais carinhoso do mundo! O Gui lançou na Bienal o pequeno livro de contos, Virtualices, que euzinha já tinha recebido em primeira mão, e fica aí a dica, galera, esse cara manja muito de escrita. Eu adoro!

Imagem MLC
    No final do dia, eu estava bem cansada, bem cansada mesmo, mas, estava tão feliz! Peguei um monte de marcadores, se alguém quiser, me avise e passe o endereço, que eu envio, mas, o frete é por conta do cliente, rs.

    E era isso! 

2 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por