terça-feira, 14 de agosto de 2018

{{BEDA - Post#14}} - Os Piores Pais do Mundo

    Oiê!
Estive falando sobre pais no último post, os pais mais da hora da minha estante, e de repente pensei: "por que não falar sobre os piores pais também?"
Então se preparem para conhecer alguns dos pais mais horríveis na minha opinião, rs.


O menos pior se todos os pais dessa lista, rs. Não que ele fosse uma pessoa horrível, só que ele não aceitava que sua filha tivesse opinião formada, fazendo assim com que ela se afastasse dele por ser crítico demais, achando que como ele era o pai, ele mandava e a filha obedecia. Precisou de anos até que Ana finalmente conseguisse ter um relacionamento decente com seu pai.

4. Pai de Zoë Nightshade - Percy Jackson e os Olimpianos - A Maldição do Titã 

Tudo bem que Atlas é um Titã e os titãs são maus e cruéis, mas, a gente acha que os filhos podem fazer com que os progenitores melhorem, certo? Nesse caso, super errado. Atlas não só odeia a tudo como também sua filha e faz algo horrendo com ela.


Pensa num pai horroroso, no pior pai que alguém tem o azar de ter. Pensou? Agora, multiplica por dois. É esse mesmo... O pai de Celine era um cara sem escrúpulos, que por poder, deixou que a esposa morresse e traiu seu povo da maneira mais covarde possível... Ou será que... Não?

Imagem MLC
 2. Pai da Valerie - A Lista Negra - Jennifer Brown

O pai da Val era um nojento. Ficou horrorizado com o que pensou que a filha fez, traiu a mãe, abandonou a casa para ficar com a sua secretária, e quando Val realmente precisou do pai, ele como o homem horrível que era disse que a odiava, que nunca a perdoaria, e que ele a levaria para a casa da mãe para que ela recolhesse todas as suas coisas e fosse embora e nunca mais voltasse para que assim sua lembrança fosse apagada da família. E ela nem tinha culpa de nada... Eu odeio o pai dela!


Homem horrível, violento, abandonou a família para ficar com outra mulher que tinha um filho que podia ou não ser dele, e com quem ele tinha uma ótima ligação. Finch relata toda a violência física e psicológica que toda a sua família passou nas nas mãos daquele péssimo pai. Por causa dele, Finch desenvolveu problemas sérios de depressão, baixa autoestima é comportamento. E eu odeio o pai do Finch, tanto quanto odeio o pai da Val, rs.

   Bom gente, esse foi meu top 5 de pais horrendos. Quais são os de vocês?

Beijoooo 💖

Nenhum comentário:

Postar um comentário