quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Book TAG: Problemas de um Leitor

     E aí, locaiada, tudo de boa?
No ano passado eu respondi uma Book TAG intitulada "Problemas de um Leitor", e passando lá no Leitora Cretina hoje, vi que a Mô respondeu essa TAG, e qresolvi tentar de novo u quis responder novamente para ver se eu sou uma pessoa tão previsível que as respostas não mudam, ou se eu realmente mudei alguma coisa nesse período...

    Bora lá?

Imagem MLC
1. Você tem 20 mil livro para ler. Como você decide ler?

Escolho pela vibe que estou vivendo no momento.

2. Você está no meio do livro, mas, não está gostando. Você para ou continua?

Claro que eu paro, ché! Nem penso!

3. O fim do ano está chegando e você está perto, mas, não tão perto de finalizar sua meta de leitura. O que pretende fazer e como?

Esse ano eu definitivamente não vou bater minha meta. Até dou uma corridinha, mas, se eu sei que não vai rolar, deixo pro próximo ano - aumentando a pilha, rs.

4. As capas de uma série que você ama são horríveis! Como você lida com isso?

Se eu já conheço a temática, se já li, falo mal da capa, mas, leio. O problema á que eu vou MUITO pela capa! Se eu não tivesse assistido ao primeiro filme dos Jogos Vorazes, eu definitivamente não os compraria, porém, amo os livros e acho as capas horrendas.

Imagem MLC
5. Todo mundo, incluindo sua mãe, gosta de você não gosta. Como você compartilha estes sentimentos?

Gosto de debater sobre livros, mas, tudo com nível, né? E outra, só falo do que já li, não saio discutindo sobre o que não conheço. Então, dou uma de Copélia, prefiro não comentar!




6. Você está lendo um livro e está prestes a começar a chorar em público. Como você lida com isso?

Eu choro, ué! Chorei no busão lendo Dançando Sobre Cacos de Vidro. Tem resenha com foto chorosa, clique AQUI.

7. A sequência do livro que você ama acabou de sair, mas, você esqueceu parte da história anterior. Você lê o anterior novamente, pula a sequência, lê a sinopse ou resenha, ou chora de frustração?

Eu leio a sinopse e procuro a resenha que eu fiz do livro anterior

8. Você não quer que ninguém, NINGUÉM pegue seus livros emprestados. Como você educadamente diz as pessoas NÃO quando elas perguntam?

Eu imito o Michael Kyle, hahahaha!


9. Deficit de atenção. Você não conseguiu ler os livros que queria no último mês. O que você faz para voltar a ler mais?

Continuo a ler.

10. Há muitos livros novos que foram lançados e que você está morrendo de vontade de ler! Quantos deles você realmente compra?

Apenas os que me chamam muito a atenção. Preço também é importante, mas, se eu realmente quero o livro, eu compro quando o orçamento cabe no bolso, rs.

11. Depois de ter comprado os novos livros que você tanto queria, quanto tempo eles ficam na sua prateleira antes de você realmente ler?

Depende, mano! Tenho livros sem ler na estante desde 2012 e quando os comprei eu queria muito ler. É, eu sei que isso é horrível, mas...

Vamos comparar as respostas agora?

1. Resposta bem semelhante
2. Enrolei um pouco, mas, respondi a mesma coisa. Eu paro, rs.
3. Similar.
4. Falei praticamente a mesma coisa e usei o mesmo exemplo de capas, rs.
5. Usei gifs diferentes para dizer quase a mesma coisa, hahahah.
6. Claro que eu choro - também usei o mesmo exemplo.
7.Praticamente a mesma resposta.
8. Michael Kyle me define, hahahahah.
9. Igual. 
10. Bem parecido.
11. Praticamente a mesma resposta.

Essa é a maior prova: sou previsível, hahahah....

Confiram AQUI as respostas anteriores.

Até mais, locaiada! Beijooooo

2 comentários:

  1. Oi, Cecy!
    Gostei de você ter respondido de novo a tag. Nossas respostas mudam mesmo com o tempo.
    Nossa, eu leio vários livros ao mesmo tempo haahhahah
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio de aniversário Balaio de Babados e O que tem na nossa estante. São quatro kits; um para cada ganhador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê Lu!
      Algumas não mudaram exatamente nada, mas, o pensamento muda pra caramba, hahaha. Viu fazer isso mais vezes!

      Beijoooo

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por