quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Parceria: Editora CAB

    Oieeeee.... 
Tudo bão co cês? Por aqui tamém tá bão tamém!

    Hoje vim trazer uma super novidade: o MLC conseguiu fechar parceria com a editora CAB, yey! Estou muito feliz e grata por ter meu cantinho escolhido para fazer parte deste grupo. (Clique na imagem abaixo para ir direto ao site da editora)


Imagem cedida pela editora
     A Editora CAB tem como missão se consolidar na publicação de obras expressivas, capazes de difundir ideias que seja referencia para sua vida. O intuito é construir um catálogo múltiplo em diversos campos, como Educação, Sustentabilidade, Literatura Infantojuvenil e Gestão de Negócios, pautado pela qualidade editorial e gráfica. 


    Além de publicar livros, a editora desenvolve projetos que promovem o crescimento pessoal por meio de temas importantes para a realização humana.

    E tem lançamento na praça, hein?

Quando o Sol Voltar - Neide Gomes Barros

Imagem cedida pela editora
 SINOPSE: Ao ingressar na Universidade, Laura traz em seu coração as sombras do passado. Um romance mal resolvido, uma história familiar para assombrá-la. Preocupada com o rumo financeiro de sua vida e apaixonada pelos livros, dedica-se com afinco ao primeiro emprego.
é então que ela conhece Heitor, o jovem sedutor, de sorriso cativante. Porém, após a formatura, ela mergulha em um dilema. Apesar de amar seu trabalho na Biblioteca e de ser apaixonada por Heitor, sabe que precisa definir profissionalmente seu futuro.
Quando menos esperava, Laura recebe uma proposta irrecusável, integrar a equipe de consultores da Satori, uma das melhores empresas do mercado. Sem perceber, ela mergulha cada vez mais fundo na vida profissional.
Enquanto isso, a família, Heitor, Carol, sua melhor amiga, vão ficando para trás. Além de obcecada pelo trabalho, Laura ainda tem que lidar com os fantasmas de seu passado.
Quando, porém, numa noite de Natal, uma perda irreparável arrasa sua vida meticulosamente estruturada, Laura começa a questionar suas escolhas.


Imagem cedida pela editora


    Além de mim, mais alguém aí ficou curioso? Quando o Sol Voltar está disponível para venda no site da editora. 


Então era isso, chuchus da tia Cê!

Beijooooo

2 comentários:

  1. Eu 🙌🙌 fiquei curiosa e já vou lá no site fuçar.
    Parabéns Cecyyyyyy da tia Lu, sua linda, pela parceria com a CAB.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oieeee, Sim, Sim, também fiquei curiosa.
    parabéns pela parceria, mil bjus.
    Ah, vi seu stories e achei bem legal, você bem que devia fazer um canal do you tube né?! Iria adorar ver você por lá, bjocas.

    ResponderExcluir