quinta-feira, 11 de abril de 2019

{{BEDA - Post #11}} Book TAG: Acima de Tudo



Oie, gentemmm, tudo de boa?

Primeiro de tudo, vou fazer um teste. Esse tempo todo, tenho usado a fonte Times para as postagens, e hoje vou usar a fonte Arial. O que vocês preferem?

Segundo de tudo, estou passando hoje para realizar a Book TAG com os personagens do livro Acima de Tudo, da autora Vânia Lara, vocês já conhecem? Já respondi no Instagram essa TAG e resolvi trazer pra cá também. A Vânia é parceira do blog e é um amor de pessoa, gente! Conheçam ela!

Acima de tudo por [Lara, Vânia]
Imagem Amazon

Se não conhecem o livro Acima de Tudo, sugiro que leiam, é uma ótima opção.

     Bora lá, então?.

📖 Evelyn - Um livro que você não compreendeu no início mas foi se apaixonando a medida que lia:

Cadê o Meu Final Feliz? da minha amiga querida, autora RM Cordeiro. Eu desconfiei do que acontecia, mas fiquei confusa e depois me encontrei de novo e vi que estava certa. Aí eu gostei, hahaha! Ainda estou devendo a resenha dele aqui, e me envergonho disso, rs.

📚 Jim - Um livro que te ensinou a amadurecer e perceber os verdadeiros valores:

O único livro que me ensina valores todos os dias é a Bíblia Sagrada. Digam o que quiserem, eu creio e pronto!

💕 Laura & Romeu - Um livro que tornou-se seu amigo do início ao fim da leitura:

O livro Sobreviventes do Caos da autora diva Bianca Gulim se tornou meu queridinho desde a primeira página, eletrizante, agoniante, maravilhoso e incrível. E pelo que tenho ouvido falar (da boca da própria autora, rs), esse ano tem finalmente a última parte! Max, te espero ansiosamente!

😍 Celeste - Um livro com personagem que aqueceu seu coração :

Ah, tem tantos! Mas acho que escolho o Ed de Sob o Olhar Grego da autora Bella Crestan . Ed é a pessoinha mais amada do mundo!

😟 Ricardo - Um personagem ou livro que você não gosta de jeito nenhum:

Eu odeio o Gale de Jogos Vorazes, odeio, odeio, odeio, O - D - E - I - O o Gale com todas as minhas forças, rs! Mas também posso colocar o francês de Sob o Olhar Grego, enquanto amo o Ed, DETESTO o francês, e a Bella sabe bem disso, rs.

E vocês, quais seriam suas respostas?

Você encontra o livro Acima de Tudo no site da Editora Coerência e em eBook na Amazon. Não perca a chance de ter uma ótima leitura!
.
.
Beijoooo, Vânia! 😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário