terça-feira, 16 de abril de 2019

{{BEDA - POST #16}} - Book TAG: Que Tiro Foi Esse?

    Oláááááááááááááá.....

Tudo de boa com vocês? Trazendo uma TAG aqui que eu peguei no blog Literalmente Uai, e eu achei essa bem da hora. A TAG consiste em associar livros com as músicas de uma mulher que eu não sei quem é, rs.

Bora lá?

Que tiro foi esse?  - Um livro que te deixou no chão, morto, estatelado:



Samba na cara da inimiga - Um livro que foi o melhor de todos de algum gênero:

Imagem MLC
Ah, gentemmm... Vou falar que é Orgulho e Preconceito, né? Fazer o que? Hahahaah. Resenha AQUI.

Desfila com as amigas - Uma série, trilogia ou duologia que é incrível do início ao fim:

Imagem da internet
Ah, gentemmm... Jogos, né? Nem tenho o que falar!

Quer causar, a gente causa - Um livro que você amou, odiou e a maioria das pessoas teve uma opinião diferente da sua:

Imagem da internet
Por Lugares Incríveis, da Jennifer Niven. Sem comentários! Resenha AQUI.


Quem olha nosso bonde, pira - Um livro que você pira só de olhar a capa.

Imagem MLC
Eu amo sereias, né? Eu sou uma, lembra? Então, o primeiro livro de sereia que eu li e me apaixonei mesmo, foi Poseidon, da Anna Banks. Gente, olha essa capa! Ela é maravilhosa! Ainda vou tirar uma foto assim. Não sei como, quando, mas vou, hahahaha! Resenha AQUI.

Então era isso, gentemmm...

Beijooooo!

Imagem da internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário