domingo, 21 de abril de 2019

{{BEDA - Post #21}} Dica de Livro: Agora e Para Sempre - Sophie Love

     Olá, pessoas, tudo de boa com vocês?

Passando hoje para trazer uma resenha miojo, rs, ou melhor, uma dica quentinha para vocês de um livro muito gostosinho de se ler. O livro no caso é Agora e Para Sempre da Sophie Love. Conhecem? 

    Bora lá?


Imagem MLC
 SINOPSE: Emily Mitchell, 35 anos mora e trabalha na cidade de Nova York, e sofreu uma série de relacionamentos fracassados. Quando seu namorado há sete anos a convida para o jantar de aniversário de namoro deles, há muito esperado, Emily está certa de que desta vez será diferente, de que agora ele finalmente lhe dará um anel de casamento. Quando, ao invés, ele dá a ela um perfume em miniatura, Emily percebe que chegou a hora de terminar com ele - e de recomeçar sua vida do zero.
Afastando-se de sua vida insatisfatória, estressante, Emily decide que precisa mudar. Ela decide, num impulso, dirigir até a casa abandonada de seu pai no litoral do Maine, uma casa grande, histórica, onde ela havia passado verões mágicos quando criança. Mas a casa, há muito abandonada, está em péssimo estado, e o inverno mal havia começado. Emily não ia na casa há 20 anos, quando um trágico acidente mudou a vida de sua irmã e despedaçou sua família. Seus pais se divorciaram, seu pai desapareceu e Emily nunca mais conseguiu por os pés naquela casa novamente.


"Agora e Para Sempre é um romance muito bem escrito, que fala sobre a luta de uma mulher para encontrar sua verdadeira identidade. A autora fez um belo trabalho na criação dos personagens e ao descrever o ambiente em que se passa a história. O romance está presente, mas sem exageros. Parabéns à autora por este incrível começo de uma série que promete ser muito interessante."
Books and Movies Reviews, Roberto Mattos.

    Não se sabe exatamente os motivos pelo qual Emily se sente atraída para o único lugar onde sua infância se remetia. O plano dela era passar apenas um final de semana na casa antiga de seu pai, queria apenas relaxar, esfriar a cabeça, porém, ao chegar na casa, relembra de coisas que há muito havia esquecido, descobre outras coisas, e o clima gostoso da pequena cidade litorânea, faz com que Emily queira coisas novas.

    Agora e Para Sempre é o primeiro de oito livros da série Sunset Harbor. Li ano passado, adorei, leitura rápida, gostosa, fófis, clichezinho, mas o enredo até chegar no clichê é bastante interessante. 

Vale a pena, viu?
Imagem MLC

    Você consegue baixar de grátis no Google PlayLivros bem AQUI e está de grátis no Kindle Unlimited também.

Título: Agora e Para Sempre (A Pousada em Sunset Harbor - livro 1)
Título Original: For Now And Forever (The Inn at Sunset Harbor - book 1)
Autora: Sophie Love
Páginas: 250 físico / 190 digital
Editora/Ano: Desconhecida / 2017

  Eu recomendo!

Beijos+abraços+bombons...

Nenhum comentário:

Postar um comentário