sexta-feira, 5 de abril de 2019

{{BEDA - Post # 5}} BOOKTAG: Liga da Justiça

     Olááááá leitores!!!!
Tudo bem com vocês?
Passando hoje para trazer uma BookTAG muito da hora que eu encontrei no blog Literalmente Uai e resolvi fazer também. O blog é bem da hora, com bastante conteúdo diferenciado. 


Imagem da internet



    A TAG consiste em assimilar os personagens da Liga com livros, bora lá?

***Todas as imagens foram retiradas da internet.


1. Batman: Um livro sobre pessoas ricas:

Imagem da internet
Gente, não lembro... Ah, claro que lembro: O Grande Gatsby de F. Scott Fitzgerald. Gente, fazia anos que eu lia sobre, via filmes com mulheres vestidas de Daisy Buchanan e tals, não tinha curiosidade para ler ou assistir, aí um dia eu passei pela Nobel e não tinha nada interessante, então eu vi esse livro lá por um precinho da hora, e... comi o livro! Que livro, meus amigos, que livro! Um clássico sobre a futilidade da alta sociedade americana e suas consequências... Vale a pena!

2. Mulher-Maravilha: Um livro cheio de verdades:

Imagem da internet
Fico com o drama Dançando Sobre Cacos de Vidro pelo motivo de os problemas de saúde dos protagonistas terem sido descritos com veracidade principalmente por que a autora - Ka Hancock -  trabalha na área e soube exatamente como descrever não somente sobre as doenças, mas, sobre os comportamentos dos pacientes. Eu amo muito esse livro!

3. Aquaman: Um livro em que a água é importante:

Imagem da internet
Poderia falar de um monte de livros de sereias, pois para nós sereias, rs, a água é importante, mas, vou falar especificamente de A Sereia da Kiera Cass, onde a Água é extremamente importante, ela tem vida, fala, pensa e escolhe (aleatoriamente, mas escolhe, rs) as moças que a servirão por cem anos. Me simpatizei com a Água apesar de ela ter me deixado com raiva dela e depois me deixou bem de novo. Leiam e depois pensem bem se isso não é fato nesse livro? Hahahahha...

4. Cyborg: Um livro com robôs:

Imagem da internet
 Gente, vocês já leram A Invenção de Hugo Cabret? Não é um livro sobre robôs, mas, o protagonista tem toda uma história com o pai e um autômato... Super legal!

5. Flash: Um livro que você leu rápido demais:


Imagem da internet
Ah, tem vários, né gente! Eu li muito rápido o livro Mortalha da Lamentação do Tommy Donbavand. Eu levei muitos anos para conseguir, sempre que eu tentava comprar não rolava, até que minha amiga Aninha me deu de presente, mas ainda levei um tempão para ler, porém, quando peguei, foram dois dias. Além de Mortalha, eu li rapidinho Os 13 Porquês (em um domingo); O Grande Gatsby (dois dias); A Imperatriz dos Etéreos (dois dias);  Como Chegamos Até Aqui? (sete horas); Crepúsculo (quinze horas), e... Acho que só esses, hahahah. Ao menos eu me lembro apenas desses no momento.

6. Superman: Um livro que você passou muito tempo esperando aparecer:

Imagem da internet

Sempre fico ansiosa por cada livro do tio Rick. Acho que o caso de maior ansiedade para mim foi esperar pelo último livro da saga Heróis do Olimpo (O Sangue do Olimpo) e o último da trilogia Magnus Chase e os Deuses de Asgard (O Navio dos Mortos).

E aí, o que acharam? Eu curti pra caramba, deixo a vontade quem quiser responder, só me marquem e deem os créditos para o Literalmente Uai, ok?

    Meu, se emocionem com essa imagem que me emocionou por emocionar o Batman, rs.

Imagem da internet
     E riam com esse diálogo entre o Batman e o Coringa, eu ri muito, hahahahaha!


Imagem da internet


Então era isso, pessoas. Amanhã tem mais! Beijooooo! :)

Imagem da internet

     Aaaaaaaahhhhhh!!!! Falando em Liga da Justiça, vocês viram o trailer de Coringa? Não? Gente, não tinha ninguém melhor para protagonizar esse filme que o Joaquin Phoenix, amo aquele cara! Clica aqui embaixo, e se delicie com o trailer!




6 comentários:

  1. Amei essa TAG Liga da Justiça especialmente pelas suas escolhas.
    A invenção de Hugo Cabret é um encanto mesmo.
    Essa tirinha do Aquaman é muito divertida.
    E a do Batman emocionante.
    Acho que nunca vou ler um livro em 7horas hihihi
    Cada vez menos tenho lido :(
    Eu que já li 10 livros em um mês.
    Tenho medo de virar uma pessoinha de exatas :/
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho tido pouco tempo para leitura, Luli, mas, e assim mesmo. Tem épocas que estamos com todo pique e outras que só queremos dormir, hahahah!

      Beijooo

      Excluir
  2. Oi, Cecy!
    Tem autor que nos deixa roendo as unhas de tanto esperar seus lançamentos, né? Kkkk
    Amei essa tag ❤️😍
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, Mi, tem mesmo. Tio Rick me mata toda vez, pois lança um por ano quando lança sagas. Dá desesperinho, rs.

      Beijooo

      Excluir
  3. Ah que legal e criativa essa booktag, amei, bjocas.

    ResponderExcluir