quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Participe do livro "Pilares Eternos - Contos Fantásticos" - Inscrições abertas para envio de textos

     Olá pessoas, tudo bem?

     Aqui está chovendo bastante essa semana. Pensa só, ontem fui ao casamento de uma de minhas melhores amigas. Ela já é casada no civil há seis anos, mas, resolveu fazer a legitimação na igreja, então estavam só os pais, irmãos e sobrinhos de ambos e eu! A amiga mala, hahah. Gente, o casório estava marcado para as 16h e era uma cerimonia simples, sem entrada nem nada - só teve buquê porque de última hora eu dei meus pulos e fiz um, onde já se viu noiva sem buquê? - mas, acabou que atrasou quase quarenta minutos, pois minha amiga simplesmente não conseguia atravessar a rua para sair do salão onde ela estava e ir para a igreja, acredita? E hoje a chuvinha continua cantando solta... A terra da garoa está mais pra terra do temporal ultimamente, hahahaha! Okok, foco!

    Estou passando aqui hoje para mais um recado da editora Andross, parceira aqui do blog. Lembram que ontem eu falei um pouco sobre o esquema de coletâneas que a editora estará lançando? Pois bem, a Andross está promovendo as inscrições para o novo livro, intitulado de "Pilares Eternos - Contos Fantásticos", organizado por Paula Giometti.


Imagem Editora Andross


SINOPSE: Toda a História foi construída  em cima de mitos e lendas extraordinárias, capazes de entreter, ensinar e aterrorizar a humanidade. O insólito e o fantástico são os pilares que sustentarão eternamente a necessidade do homem de contar.


Legal, né? Bora ver o regulamento, então:

Para submeter um conto à avaliação, é necessário concordar com o regulamento clicando nas caixinhas que ficam bem a frente dos requisitos:

**Esta coletânea será publicada de forma colaborativa, ou seja, os autores se comprometem a vender 20 exemplares do livro ao custo de R$ 21,90 em um período de 30 dias contados a partir do lançamento do livro.
**O conto deve ter até 8000 caracteres com espaços para ter a cota explicada no item acima, Caso o texto seja maior, a cota será recalculada: de 8.001 a 12.000 caracteres = 30 livros; de 12.001 a 16.000 caracteres = 40 livros, e assim sucessivamente.
**Os contos devem ser de temática fantástica. Devem conter fantasia de qualquer natureza. Também são considerados "fantásticos" contos de ficção científica.

    Os contos serão recebidos até o dia 30 de abril de 2017 e o lançamento do livro será em outubro deste mesmo ano. E o melhor: qualquer pessoa pode participar, uhuuuullll!!!!
Todas as informações citadas aqui nesta página, estão neste link aqui.


Imagem Editora Andross

   Todos os atores que forem aprovados para publicar nessa coletânea automaticamente estarão concorrendo ao prêmio STRIX. Prêmio esse criado e concedido pela Andross Editores aos autores cujos textos mais se destacarem em suas coletâneas. Imagina só ter uma corujinha dourada dessas na estante!

    Ficou alguma dúvida? A Paula está disponível para eventuais dúvidas no e-mail paula@andross.com.br, é só entrar em contato! E, para não restar dúvida nenhuma, estou deixando abaixo um vídeo com a entrevista da organização do livro com a Paula e o Leandro... alguma coisa, o nome dele é difícil hahahah!




    Quem aí vai tentar?!?  o/ o/ o/ o/ o/ o/
Acho que vale a pena, galerinha do bem! Todas as informações estão disponíveis no site da Andross é só passar lá e conferir direitinho, assim, não ficará mais dúvidas!

    Então é isso, chuchus!!!

Amanhã tem mais.

Beijooooo! ^.~

4 comentários:

  1. oi Cecy tudo bem? Eu tenho três Livros dessa editora, é muito bem feito, são muito caprichosos. Tem dois parceiros meus que já lançaram seus contos nesses concursos e tiveram um ótimo resultado na carreira de escritor. Infelizmente não tenho tanta criatividade se não, ia participar beijos


    Taynara MEllo
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Tay? Que legal! Eu conheci essa editora há pouco e estou encantada também...

      Beijoooo 💞💞💞

      Excluir
  2. Oieeeeee Cecyyyyyy
    Que maravilha essa iniciativa e ainda por cima com a temática fantasia, sabe que eu tenho um pezinho no terror, fantástico, ficção né?
    Só que nunca escrevi nada a não ser redação na escola e sou bem ruinzinha viu?
    Como escritora sou boa leitora rsrs
    Mas já achei uma maneira de ter essa corujinha lindaaaaa.
    Vc escreve, nós ganhamos e a coruja fica comigo combinado????
    😁😁
    Aqui choveu muito tb :/
    Aaaiinn acho tão lindo um buquê de noiva!
    Nunca peguei nenhum :/
    Bjs lindona
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli!

      Eu tô ligada que você curte um terrorzinho, haha! Você quer minha corujinha, é? Vamos conversar mais sobre isso, haha!

      Menina, eu tenho imã pra buquê, e pior é que eu detesto, haha. Três vieram parar na minha mão e depois eu comecei a fugir. Quando não tem jeito e eu preciso ir até lá fazer um grau, na hora que jogam o buquê eu me afasto estrategicamente, hahaha!

      Beijoooo 💖💖💖

      Excluir