terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

9/9 - Janeiro

     Olá, chuchus da minha marmita, tudo de boa com vocês?
Espero que sim. 

     Hoje estou trazendo um quadro novo aqui no meu cantinho, onde eu vou trazer as nove melhores coisas do mês anterior. O melhor livro lido, melhor HQ, melhor filme, série, passeio, e assim por diante. Já era pra eu ter feito isso mais no começo do mês, mas, só agora que rolou, então...

     Bora lá?


1. HQ: Mulher-Hulk: Mulher Solteira Procura - Dan Slott, Juan Bobillo, Paul Pelletier.

Eu nunca tinha lido um gibi só da She-Hulk, pra mim foi uma grata surpresa.


Imagem da Internet
2. SÉRIE: The Witcher

A série é bem da hora e mostra um Henry Cavill bem diferente de tudo o que já vimos. Eu curti. E ainda por cima, ficou uma ponta solta para uma segunda temporada.

Resultado de imagem para geralt de rivia
Imagem da Internet

3. FILME: Everything, Everything (Tudo e Todas as Coisas)

Eu demorei muito para assistir esse filme por que o livro é fófis, e quem me conhece sabe que quando eu gosto bastante do livro, não tenho vontade de ver. Mas, curti muito!


Imagem da Internet


4. LIVRO: Todo o Tempo do Mundo - Maurício Gomyde

Eu tenho amado muito a escrita do Maurício, e esse livro além de drama, envolve viagem no tempo... ou seja, nem gostei!

Imagem MLC


5. MÚSICA: Medo Bobo - Rubel

Quem me conhece sabe que não curto esse estilo de música, mas a versão do Rubel é maravilhosa, e definitivamente, essa é a minha música do mês - se não do ano.



6. CITAÇÃO: Albert Einstein

Já conheço essa citação há uns anos e amo muito.

Resultado de imagem para a mente que se abre para uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original
Imagem da Internet

7. ROLÊ: Calçadão Urbanoide - Rua Augusta, 1291. São Paulo.

Comi comida indiana e tomei sorvete tailandês com duas ótimas companhias: minha amiga Queca e o Crébis, rs!

Imagem by Quenia

8. BEBIDA: Refreshers Pitaya - Starbucks

Starbucks é Starbucks, né? Tudo bem que outro dia fui trolada, pedi um chai e recebi um chá verde amargo horroroso, mas, esse Refreshers de Pitaya é mara, eu adorei e repeti!

Imagem by Quenia


9. WATTPAD: As Estações de Yule - Lígia Dantas

Vocês sabem - já falei mais de uma vez, muito mais - que eu amo a Lígia Dantas, e esse conto dela está muito legal e me deixou pensativa com relação a muita coisa. Sugiro que leiam (é curtinho) e que converse comigo sobre ele depois.

As estações de Yule
Imagem da Internet
Leia As Estaçõs de Yule AQUI.

     Então era isso, pessoas. Espero que tenham curtido, em fevereiro tem mais um 9/9. Me contem quais foram as nove melhores coisas para vocês em janeiro.

Beijoooo :)

4 comentários:

  1. Adorei a listinha,mas desnecessário meu homem exposto assimkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Faltou o melhor em ahahaha #sorvetetailandes

    ResponderExcluir
  3. Em Janeiro nós nos vimos 🤔 e não foi bom pelo jeito, menção zero sobre isso. Humpf

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaeeeee Cecy sua linda
    Amei forte essa nova coluna!
    Eu nunca tinha ouvido falar na vida que existia a Mulher Hulk
    Henry Cavill sendo Henry Cavill né????
    Tudo e todas as coisas está sim à altura do livro, muito amorzinho ❤❤❤
    Vou ler o conto da Lígia Dantas 😉😉
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir