segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

TOP Piriguetagem Literária 2016

    Olá gatinhos e gatinhas, tudo bem?
Por aqui também está tudo ótimo! Apesar do cansaço, (só cheguei hoje de manhã) estou bem também.

    E sapeando por aí, vi nos blogs favoritos da vida, vi esse post lá no Balaio de Babados e no Leitora Cretina, que viram lá no Viagem Literária que anualmente faz um esquema desses - e achei muito legal, e quis fazer também. Nada se cria, tudo se copia, rs! E caso ainda não tenha conhecimento de nenhum dos blogs, passem por lá, estão perdendo muuuiiitooo!!! 


Imagem blog Viagem Literária

    Nesse TOP é necessário descrever aquele cara que mexeu com a gente, que é lindo, sexy e atraente.

   Bora lá?

8. Theodrore Finch - Por Lugares Incríveis

Finch é descrito como um rapaz alto, muito branco, e muito bonito. Visualizei ele mais ou menos como Logan Lerman. Uma das amigas de V. fala que ele pode ser uma aberração, mas, ele realmente sabe como agradar uma garota. E além de tudo é muito romântico e tudo de bom. E depressivo, mas, pularemos essa parte.

7. Galen Werner - A Princesa do Baile da Meia-Noite

Descrito como um homem simples e de bom coração, mas, extremamente inteligente, delicado com as flores, forte, bonito, que fazia bater mais forte o coração da filha caçula - e casada - da dona da pensão e até mesmo da princesa mais velha.

6. Galen Forza - Poseidon

Princípe Syrena da casa de Tritão. Alto, forte, inteligente, cabelos escuros, olhos violeta, pele bronzeada, corpo escultural no estilo deus grego... E que na água tem uma cauda, aiai... pra que mais?

5. Akinli - A Sereia

Noss, tô vendo que colei nos mocinhos românticos ano passado... Akinli é... Akinli! Sem palavras!

4. Mickey Chandler - Dançando Sobre Cacos de Vidro

Lucy simplesmente se encantou com ele. Lindo, alto, forte, com uma voz grave que a deixava arrepiada, com mãos grandes e protetoras. Quero um desses pra mim,  mas sem a bipolaridade!

3. Ben McCallister - Eu Estive Aqui

Guitarrista zombeteiro, descabelado, tatuado, lindo, inteligente, super sexy e com olhos tão azuis que quase chegam no violeta... Eu que adoro um descabelado, imagino como ele deva ser lindo mesmo, rs!

2. Simon Carmichael - Trilogia Sereia

A inteligência definitivamente é o meu ponto fraco. Simon é inteligente, nerd, bronzeado, forte, extremamente sensual e deixa Vanessa doidinha... e eu também, ahaha...

1. Will Traynor - Como Eu Era Antes de Você 


Imagem da internet



Bonito, inteligente, com olhos extremamente azuis e dono de um humor ácido. E apaixonante. Não me lembro da descrição do livro, pois pra mim, Sam Claflin (minha eterna quedinha) é Will Traynor.

E aí? Me contem quais são as piriguetagens de vocês!

Por hoje é só!

Beijooooo


Aaaaahhhhh!!!! Últimos dias para participar do SORTEIO. não percam!!!

12 comentários:

  1. de todos os citados , o will é meu queridinho também hehehehe. achei muito legal esse post bem criativo beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Will é amooor demais. Esqueci de colocar ele!!
    O Ben me encheu de dúvidas, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô!
      Will é um amor, como não amá-lo? No início confesso que tive uma certa raiva de Ben, mas, depois me apaixonei por ele!

      Beijoooo

      Excluir
  3. Oii Cecy!!
    Finch e Will são puro amooor! <3

    Minha lista ia ser grande demaais! haha
    Inclui Ian Clarke (Perdida), Maxooon (A Seleção), Gus (ACEDE), Peeta (THG), Rô (MVFDS), Leo (FMF)... não acaba.

    Estou doida para ler Eu estive aqui!!

    Beijooos

    http://leituraecappuccino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari!
      O Peeta é meu marido, né, me casei com ele há alguns anos, haha... Não li os Jogos ano passado, então não dava pra colocar.
      Perdida, A Seleção e A Culpa é das Estrelas não pretendo ler nunca na minha vida, essas coisas não são a minha praia, hahaha. Agora os outros que você citou, não tenho ideia de quem sejam nem a que livro pertençam, hahaha...

      Beijoooo

      Excluir
  4. Oláááááá Cecyyyyy!
    Nunca pensei numa piriguetagem literária kkkkkkk amei isso guria!!!!
    Estou dividida entre Will Traynor e Galen Werner(esse pela descrição que vc fez dele), huuum vou pensar nos meus depois te conto :)
    Bjsss Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli!
      Galen Werner é um amor! Se você se encantou só com.mj há descrição, imagina quando você ler? Amooo!

      Will... Aiaiaiaiai.... 💖💖💖

      Beijoooo

      Excluir
  5. Respostas
    1. Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!

      Adorei essa TAG também,e adorei sua visita!

      Beijoooo

      Excluir
  6. kkk, vi esse post no instagram nas férias e fiquei curiosa, não conhecia periguetagem literária.
    Tenho muitos que agora não lembro o nome, a maioria de livros estrangeiros com aqueles nomes em ingrês kkk, só olhando nos livros mesmos.
    Tenho um pouco de aminesia para nomes, adorem o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah! Eu também não conhecia, mas, adorei participar da brincadeira.
      Amnésia, é? Eita, rs!


      Beijoooo!

      Excluir