segunda-feira, 13 de março de 2017

Conhecendo Bianca Gulim | Parceria

    Aí na quinta-feira era dia de postagem, mas, a família do firinfimfim chegou por aqui e todo mundo usou meu wi-fi, pesou a internet - além de me alugarem, rs - e não consegui usar legal até hoje. Então, para compensar a ausência de post de quinta, extraordinariamente, hoje teremos post. 

Então, bora começar do começo, rs. Oi galerinha, cês tão bem? Eu também tô... E hoje trouxe algo show de bola!

    Sem mais delongas...



Imagem cedida pela autora


     Bianca Gulim tem 26 anos, nasceu e mora em São Paulo. Formada em Administração, com especialização em Recursos Humanos, hoje se dedica totalmente à escrita. Sempre foi leitora voraz de ficção e fantasia, com uma forte tendência a sagas distópicas e vampirescas. Começou a escrever seu primeiro livro - 2323: Sobreviventes do Caos - em 2015, quando descobriu sua vocação para escritora.

    Demais, né? Ainda não li, vou ler com as meninas do Clube de Jane Austen na leitura de abril, mas, não vejo a hora de começar. Eu deixei a sinopse de Sobreviventes do Caos num post esses dias, mas, para quem não viu - que feioooo - clique aqui pra ver o post que eu relevo, hahahah.

     E sabe o que é o mais legal? A Bi está em tudo quanto é rede social, mas, como eu sou antissocial, só tenho ela no Instagram, rs. 
    E sabe o que é mais legal ainda? Ela disponibilizou todos os endereços para ser encontrada facinho, facinho.

Encontramos o perfil Sobreviventes do Caos nas redes descritas aqui embaixo:

E encontramos o perfil da autora nestas redes aqui ó:

    E sabe o que é muito, mas, muito mais legal? O e-book Sobreviventes do Caos está com um precinho "Ó - TE - MO" (rs!) na Amazon, gentemmm. Só R$2,99. What?!? Sim senhor(a)/senhorita, apenas R$2,99. Não acredita em mim? Então, faz o seguinte: clica na imagem abaixo e veja com seus olhos que a terra há de comer, heheheh...






    O que estão esperando? Corram pra lá! Eu já tenho o meu, rs!

Gente, vou ficando por aqui. Amanhã vou trazer a entrevista com a Bella Crestan, está muito divertida, eu adorei. Bianca, linda, chuchu, um beijo pro cê! Tá bom, tá bom, não precisa dessa ciumeira, beijos pra todos vocês, rs!


Imagem MLC

   E no sábado a tarde, Finch deitado na minha cama, embaixo do meu braço, se espreguiçou. Se mexeu, se mexeu, se mexeu, e quando parou, continuou dormindo, mas... Se liguem no detalhe da língua? Ahahahaha! Amo esse gato, gente!

12 comentários:

  1. Oiiie Cecy!!
    Que delícia de post, adorei me ver aqui nesse blog incrível!
    Ja estou super ansiosa por sua opinião de Sobreviventes! Espero que vc se divirta mt com a leitura!
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bi! 💖
      Que bom ter você por aqui! Blog incrível? Uau, adorei isso!
      Estou louca pra ler também! Obrigada pelo carinho e confiança!

      Beijoooo 🌸🌸🌸

      Excluir
  2. Oi, Cecy!!!
    Está todo mundo falando desse livro que vou já adquirir o meu!
    Parabéns pela parceria e que renda bons frutos pra você e a autora.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! 💖💖💖
      Realmente, eu também estava ouvindo muito sobre esse livro, aproveite que tá baratinho e se joga! Hahahah!

      E obrigada pelas felicitações!

      Beijoooo 💖

      Excluir
  3. Olá Cecyyyyy
    Super bacanuda a parceria!!
    Esse livro parece mara, não conhecia a autora nem o livro, mas vou já já tratar de conhecer!!!
    Louca pra ler sua resenha.
    E o preço super especial, preço amigo 😁😁
    Obrigada por compartilhar
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli!!! 🌸
      Eu me encantei pela capa primeiro, depois pela sinopse é fiquei doidinha pra ler. Aproveita o preço, amiga, é por tempo limitado!!!

      Beijoooo 💖💖💖

      Excluir
  4. Esse seu gatinho é uma graça!
    E fiquei super curiosa pra conhecer essa autora, vou olhar o Wattpad <3

    Garota do 330

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Finch é lindo, tenho um amor louco por ele! 😻
      Tem muita coisa boa lá no Wattpad, eu adoro a plataforma!

      Beijoooo 💖

      Excluir
  5. O preço do ebook está da hora hein! Não conhecia essa autora, gostei da indicação do livro.
    E esse gatinho dorminhoco aí,, gente que fofura!
    bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço realmente está muito bom! E o enredo é tudo de bom, hein? Aproveitaaaa!!!

      Você viu como meu filho lindo!

      Beijoooo 💖💖💖

      Excluir
  6. vou comprar o e-book na Amazon, fiquei interessada pela história. seu gato é muito fofo. beijos

    Taynara
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay!
      Que saudade!
      Aproveita que ta bem baratinho!

      Beijoooo 💖💖💖

      Excluir