terça-feira, 14 de março de 2017

Entrevista com Bella Crestan

    Olá pessoas lindas, tudo de boa?
Estou bem também. Quero primeiramente desejar feliz aniversário para meu querido colega Márcio do blog Um Baixinho nos Livros. Muitas felicidades, querido!!! E para quem não conhece o blog do Márcio, recomendo dar uma passadinha por lá, tenho certeza que vocês não se arrependerão e serão muito bem recebidos!

    Galera, um tempo atrás eu falei da parceria com a Bella Crestan por aqui, e depois trouxe a resenha de Sob o Olhar Grego - um dos meus queridinhos do ano. E hoje, vou trazer a entrevista em vídeo com a autora. Gente, a Bella é muito engraçada, vale a pena assistir até o final, eu me diverti com as respostas dela! Falamos um pouquinho sobre suas aspirações como leitora, sobre o livro e sobre a pessoa Bella e a autora Bella.


Imagens cedidas pela autora


    Mas, antes, bora conhecer um pouco mais da autora, que tal?

Bella Crestan é típica paulista, nascida em São Caetano do Sul (que tem uma lanchonete no centro  que eu não lembro o nome, mas, que vende um açaí com castanhas maravilhoso, rs). Formada em Administração em Comércio Exterior com MBA em Sustentabilidade e Gestão Ambiental, trabalha no departamento financeiro de uma editora. Mas quis o destino que aos 25 anos sua paixão pela literatura falasse mais alto que os números, então, dedicou-se a escrever contos e narrativas do cotidiano em um blog e investiu parte de seu tempo em aulas de escrita criativa.
Sob o Olhar Grego é seu romance de estreia, e de cara já envolve os leitores ao misturar uma história de amizade e amor numa ilha paradisíaca com o drama do assédio psicológico. Uma leitura fácil que diverte e faz refletir. Ficaram curiosos? 
Bora lá?






   E aí, o que acharam? Eu dei boas risadas! E quem ainda não adquiriu o livro, a Bella está no Instagram, é só entrar em contato com ela. Ou direto no site da Editora Alternativa Books. Tenho certeza que todos vão gostar! O preço está da hora e a entrega é rápida, não percam tempo! 

Até amanhã, povo, e Marcito, parabéns de novo! Aqui abaixo fica minha singela homenagem a você, rs. E, desculpa a imagem, não resisti, hahahaha!!!





Beijooooo

12 comentários:

  1. Eu fiquei impressionado com a desenvoltura dela diante de uma câmera, eu não consigo falar com essa naturalidade e espontaneidade nem diante de uma pessoa na minha frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu querido!
      Realmente, as câmeras não são para todos, hahah!
      Também não sei se conseguiria.

      Beijoooo

      Excluir
  2. Oi!!! Que legal! Adorei a entrevista e desejo muito sucesso à autora :)
    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeee Cecyyyyy
    Amei a entrevista, perguntas e respostas, a Bella é uma linda, super simpática e divertida.
    Menina sabe que ela disse uma coisa super interessante: não é tão caro viajar para fora do país porque a gente já paga por um custo de vida alto aqui. Nunca tinha visto por esse ponto de vista e não é que ela está super correta????
    Inspiração!
    E que venham muitos outros livros!
    Sucessooooo Bella!
    Parabéns pela entrevista Cecyyyyy
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luliiii! ❤

      A Bella é uma fófis, eu já a considero uma amiga! E é muito verdade isso, eu estava comentando com meu cunhado ainda essa semana, que viajar pra dentro do nosso país sai muito mais caro do que viajar pra fora. Passar uma semana em Londres está mais em conta do que um fim de semana em Fernando de Noronha, rs.

      Que bom que gostou, fico feliz!

      Beijoooo 💖💖💖

      Excluir
  4. Ahaa, que demais que ficou essa entrevista Cecy, adorei as perguntas e respostas, que autora simpática hein?! Gostei dela, bjus e muito sucesso pra ela e parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oo Joyce!
      Obrigada, a Bella é muito simpática mesmo!
      Beijoooo 💖

      Excluir
  5. Que lindaaaaaa! Hahaha, a Bella é muito divertida e o livro dela também. Bella, também amo a Jane Austen e já ouvi falar muito na Lígia Fagundes.
    Cecyyyy ,parabéns pelas perguntas. To pensando em fazer uma entrevista com meus autores parceiros, é uma inspiração ouvir a história de vida e profissional deles 😍❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      A Bella é uma fófis, eu adorei ela! Jane Austen é maravilhosa, meu livro favorito é de autoria dela, né? Agora, quanto a Telles, meu post mais visualizado é se uma resenha de um conto dela, tenho três contos dela resenhados aqui, depois quando tiver um tempo, dá uma conferida.
      E eu super apoio você entrevistar seus parceiros, estou fazendo isso é conhecendo mais um pouco deles.

      Beijoooo 💖

      Excluir
  6. que ótima a autora, adorei a entrevista e conhece-lá um pouco mais. parabéns flor pela parceria, que venham muitos outros beijos

    Taynara
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay!
      A Bella é uma fófis mesmo.
      Obrigada, também desejo o mesmo pra você!

      Beijoooo

      Excluir