quinta-feira, 16 de março de 2017

Nicholas Sparks no Brasil em Abril!!!!

    Olá chuchus, tudo bem?
Ontem quase morri de gosto com a notícia que está no título. Sim, é isso mesmo, ninguém leu errado, não! Titio Sparks finalmente retorna ao país canarinho, uhuuulll!!!
Resultado de imagem para nicholas sparks


  O Instagram ontem estava em polvorosa com a notícia: a Editora Arqueiro informou no dia 14/03 - quarta-feira, mas, só vi ontem, rs - que o homem vem ao Brasil para lançar seu novo livro intitulado "Dois a Dois". Ainda não foi divulgada a agenda com as datas e cidades por onde Sparks passará, mas, em breve os fãs dele surtarão novamente. E eu, como fãzoca, já falei com minha irmã Rosana (que me viciou nele) e com minha máster amiga Quenia (alguém cujo eu viciei, hahah) e nós daremos um jeito de ir até lá. É mais fácil irmos Quenia e eu, e minha irmã pedir que eu leve um livro dela para ele autografar, hahaha. 

O livro tem previsão para ser lançado dia 03/04, mas, ainda não tenho maiores detalhes. 





SINOPSE: Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de seis anos, Russel Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos.
Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva - e a se abrir para antigas e novas emoções.
Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado.
Em Dois a Dois, Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.

   Se é Sparks, é bom! E é super irônico isso, não sou fã de romances, gente, mas, amo de paixão o titio Sparks, acho que todos sabem que ele é meu autor favorito, né?

E como eu sou uma enxerida, fui lá no site da Arqueiro, entrei em diversas páginas, cacei até encontrar o Dois a Dois e achei uma página para baixar um trecho do livro. Só posso dizer uma coisa: EU QUERO!


   Então era isso, amores! Estou babando aqui pela notícia! Semana que vem tem resenha, eeeebaaaa!!!

Beijos e queijos!



18 comentários:

  1. Olá!
    Que notícia boa para os fãs! Adorei a capa do novo romance <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee...

      Eu amei essa notícia! E a capa é demais, também amei!

      Beijoooo ^.~

      Excluir
  2. Aaaaaiinnnn Cecyyyyy fico super feliz pela notícia especialmente por sua causa :)
    Também sou sparkiniana de carteirinha mas tu guria é certamente a fã número um!!!!!
    Quero saber tudo tudoooo tudinho dessa aventura 😉
    Não tinha ouvido falar do livro ainda, mas já quero :)
    Bjs Luli https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luliiii!!!
      Viu que maravilha!!! Fiquei muito empolgada, já pensou se eu consigo conhecer meu autor favorito? Não sei se sou a fã número um, mas, tô no páreo, hahah.
      E se der certo, com certeza contarei tuuuudoooo!!! E acho que você deveria ir também, rs!

      Beijoooo 😘😘

      Excluir
  3. Que bacana!!! Você está no céu, Flor! Rsrs beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudo Cecy, ainda não li nada desse autor, mas acho que tenho algum livro dele entocado na estante, não sei, rs.
    Mas tou doida pra ler esse Dois a dois, achei a capa linda,bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim nunca leu nada dele?!? Não perca tempo, encontre seu livro entocado aí e leia sem medo!
      A capa de Dois a Dois realmente é linda e eu me apaixonei pela sinopse dele!

      Beijoooo 😻

      Excluir
  5. Oii, Cecy!
    Só li um livro dele A Ultima Música e assistir algumas adaptações. Não sou fã como você, mas se Recife estiver na lista, quero conhecer ele.
    Beijooos - Refúgio Da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!
      A Última Música foi o primeiro livro que li dele é fiquei desidratada de tanto chorar, rs.
      Fazendo campanha pro titio Sparks passar por aí!

      Beijoooo 😘

      Excluir
  6. Esse livro tem tudo para ser muito lindo.
    O melhor do Nicholas Sparks não é sobre como os seus mocinhos são perfeitos como a midia e as redes sociaos vivem realçando.
    Acho que vai muito alem do romance agja e açucar.Na verdade ele aborda situaçoes que realmente muitas pessoas passam de uma forma delicada e com uma mensagem de fé..
    Não sei explicar direito.Acho que ficou meio confuso kkkk.
    Eu vi alguns romances dele que me deixaram um pouco decepcionada porque achei que se enquadrava mais no que a midia pintava do que realmente me fez gostar do autor.
    Porém esse livro parece que se encaixa no que espero do titio Sparks .

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi chuchu!
      Também achei o enredo incrível, e eu entendo perfeitamente o que você quer dizer. Eu sempre falo que Sparks é muito mais profundo do que mostram os filmes, nas adaptações, o foco sempre é o romance, quando nos Livros o foco é normalmente família, relação de pais e filhos, amizades verdadeiras e a importância de se acreditar em Deus. Porém, um ou outro livro dele é romance mesmo dos mais mela cueca, hahah.

      Beijoooo 🌸🌸

      Excluir
  7. Ebaaa!!!
    Sou fã Do Sparks! Amo tudo que ele escreve e confesso que são os únicos romances que me comovem de verdade S2
    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô!
      Viu que notícia mara?!?
      Também sou fãzoca do homem apesar de não ser muito dada a romances, rs.

      Beijoooo 💖💖💖

      Excluir

  8. Cecy lindaaaa ♥♥♥
    Quando anunciaram que ele virá ao Brasil todos ficaram alvoroçados kkkkkk.... Até hoje só li um livro dele, mas gostei bastante :) Espero que você consiga conhecê-lo :)
    ótima quinta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sua linda!!! 🌸
      Só um? Qual? Gostou?
      Bom, eu espero que ele venha em um lugar de fácil acesso, hahahah! Também tô na torcida aqui!

      Beijoooo ❤❤❤

      Excluir
  9. que notícia maravilhosa flor, amo os livros do tio sparkes, fiquei com vontade de ir vê-lo. adorei a notícia. beijos linda

    Taynara
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir