sábado, 1 de abril de 2017

{{BEDA}} - Post nº 1 - Retrospectiva de março

    Oi galerinha, tudo bem? Boa semana!!!

Primeiramente: obrigada! Amei os desejos de melhoras, vocês são lindos! Ainda não estou 100%, mas, melhorando com o tempo. Obrigada mesmo!


     Hoje é o primeiro dia do BEDA (Blog Every Day in April), já estava querendo fazer e a galera do Clube do Livro incentivou legal. Ano passado eu queria ter feito o BEDA em agosto, mas, fiquei sem computador julho e agosto, então, fiz o BEDS em setembro, rs. Luli do Café com Leitura na Rede, Carol Hermanas e a Lari do Leitura e Cappuccino passaram a seguir meu cantinho após o BEDS. Beijos pra vocês, garotas lindas! 

   Bora ver tudo o que a tia Cê aprontou por aí?

   Lidos:
Li pouco esse mês, gente:

  • Perfeitos - Scott Westerfeld;
  • Jogos Vorazes: Em Chamas - Guia Oficial do Filme;
  • Te Amo, Te Odeio, Sinto Tua Falta - Elizabeth Scott.

Imagem MLC


Durante a semana teremos resenha desses três livros, não se preocupem.

Recebidos (comprados e presenteados):


  • Wayne de Gotham, Tracy Hickman - irmão da Anna Hickman, hahah - presentinho da Amazon;
  • O Dilema do Tempo no Amor Sem Futuro, da linda Lilo Rodrigues. O único que comprei em março, hahaha;


Imagem MLC


  • Sobreviventes do Caos, Bianca Gulim (parceira do blog) sua linda, obrigada pelo presente!

Imagem da internet


  • Vale do Aventureiro: O Menino Sumido e a Onça Feroz - Lígia Dantas (parceira do blog), amei o presente, lindeza!

Imagem MLC


  • A Andross, editora parceira do blog fez um sorteio entre os blogueiros e o MLC finalmente conseguiu! Chegou ontem:
Imagem MLC

*Cem Toques Cravados 
*Histórias Liliputianas
*Toques Para Mulheres
*As Quatro Estações - Antologia de Poemas
*Metamorfoses - Coletânea de Poemas


Série:

  • 24 Horas - 3º Temporada




   A terceira temporada de 24 Horas começa três anos após Jack Bauer ter frustrado os empresários ambiciosos de envolver os Estados unidos em uma guerra. Claro que no enredo tem ameaça de um vírus mortal ser lançado nos States, Jack Bauer tentando se livrar do vício da Cocaína - adquirido enquanto trabalhava disfarçado para os Salazar, escândalos durante a campanha de reeleição do presidente David Palmer, Tony Almeida e Chase Edmunds tomando decisões cruciais para suas vidas, e óbvio: caça aos terroristas! E até o retorno de um ser do mal que não deveria aparecer nunca mais! Temporada eletrizante! E tem algo até então inédito: Jack Bauer chorando! E eu chorei junto!


Filmes:

  • A Bela e a Fera - Emma Watson realmente está demais, mas, preciso tirar meu chapéu para o Gaston de Luke Evans. Simplesmente perfeito!
  • As Vantagens de Ser Invisível - Já assisti diversas vezes, mas, não canso. Flash, Hermione e Percy Jackson juntos ficou demais, hahaha!

  • A Princesa do Castelo Real. 


Filme muito bonitinho com Danica McKellar, a eterna Winnie Cooper de Anos Incríveis. Apesar de o filme ser natalino, assisti agora, é um romancezinho fofo, adorei!

  • Capitão Fantástico.



Gente, esse filme é um espetáculo de cores, inteligência, bom humor, filosofia e o que tem de mais sagrado: família. Simplesmente amei! Viggo Mortensen está excelente, e os atores que interpretam seus seis filhos são ótimos em expressões faciais e corporais. O melhor assistido do mês!


    Então era isso, amores, amanhã tem mais!

Beijoooo ^.~

9 comentários:

  1. Olá!
    Quanta coisa bacana rolou esse mês! Espero que abril seja tão incrível quanto <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô!
      Apesar de ter lido pouco, deumpra variar bastante, RS.

      Beijoooo

      Excluir
  2. Aaaaaaeeeeeee Cecyyyyy
    Foi mesmo guria, eu conheci o bloguito no BEDS e quem me recomendou foi a lindona da Helen, mande um beijo grande pra ela, conhecer vc foi um presente!!!!
    Mas tu fez um verdadeiro circuito cultural esse mês heim?
    Muita coisa e muita coisa excelente
    Estou louca para ler esse livro Vale do aventureiro e quero muito assistir A Bela e a Fera, siiiiim ouvi dizer que o Gaston está mara e tb quero ver Capitão Fantástico.
    E lá vamos nós para o BEDA sua corajosa!
    Bjs para sarar de vez o dodoi
    Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luliiii!!!

      É sempre um prazer ter você por aqui! Pois é, esse mês foi eclético, hahah!
      Capitão Fantástico é um espetáculo, eu amei demais!

      Beijoooo

      Excluir
  3. Oi Cecy
    Ja estou ansiosa para ver a resenha de Wayne de Gothan.Eu tambem peguei ele de presente da Amazon, mas ainda estou na duvida se foi uma boa escolha.
    Participei do Beda o ano passado e foi muito bom ,mas isso voce sabe porque ja enfrentou essa jornada

    Boa sorte com o Beda

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi!
      Menina, achei que você estaria no BEDA esse ano também!
      Estou ansiosa pra ler Wayne de Gotham, bem minha cara esse livro, hahaha!

      Beijoooo

      Excluir
    2. Até pensei em fazer Beda,mas não estou muito animada e nem me preparei.
      No ano passado eu me aventurei porque tinha 92% dos posts prontos 😂

      E mesmo assim fiquei atrasada com um , hehe

      Excluir
  4. Eu tbm quero ler jogos vorazes, parece ser bom. Já assisti 24 horas e é top. Adorei a retrospectiva bjs linda

    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta de distopia vai amar os Jogos, Tay! E 24 Horas eu adoro! Kiefer 💖
      Beijoooo

      Excluir