domingo, 16 de abril de 2017

{{BEDA}} Post nº 16 - A história da Páscoa

    Olá queridos!

Todos vocês sabem que sou cristã, me orgulho disso e não me envergonho. Então, para mim, a Páscoa tem um significado maior do que o capitalismo e os chocolates - mesmo comigo sendo chocólatra ao extremo, rs.

    De acordo com a Bíblia, a primeira páscoa foi comemorada pelos hebreus no dia da última praga que através de Moisés, Deus lançou sobre o Egito. Os hebreus pegaram uma ovelha, tiraram o sangue e passaram nos umbrais das portas, assaram o bichinho e comeram com ervas amargas representando os anos amargos que passaram como escravos no Egito e com pães ázimos, representando que sem Deus, o ser humano era vazio e fraco. Já a última páscoa que a Bíblia cita foi antes da crucificação de Jesus. O Mestre e os discípulos foram até um salão, participaram juntos da santa ceia, e Jesus disse que não participaria novamente até estar novamente com Seu povo. Após isso, sabemos que houve a traição de Judas, crucificação e a ressurreição de Jesus.

    E eu recebi esse vídeo muito fofo sobre a verdeira história da Páscoa que me fez chorar muito, me tocou de verdade, quis repartir isso com vocês.







     Quem nunca assistiu esse vídeo, garanto que vale a pena, quem já assistiu, tenho certeza que vai querer ver de novo!

Feliz páscoa, meus amores! Que Deus abençoe!

Beijoooo

6 comentários:

  1. ameiiii :)
    é importante saber a história real né?


    amei ^^
    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Cecyyyyyy
    Que amorzinho o vídeo, nunca tinha assistido.
    Genteeee que fofurice fofis fofiiiiiinhas essas crianças!
    Ahhhh eu sempreeee sopro a flor do vento!
    E o que é aquele anjooooo com orelhinha que parece de coelho???
    Coisa mais cute! Já quero apertar as bochechas!

    Que sua Páscoa tenha sido muito feliz e abençoada junto das sua família amigos e todos que vc quer bem.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo vídeo, né, Luli?
      Sou apaixonada por ele, acho que tudo fica muito mais lindo com crianças, rs.

      Espero que tenha tido um fim de semana mara com sua família e amigos!

      Beijoooo

      Excluir