sábado, 29 de abril de 2017

{{BEDA}} Post nº 29 - TAG: Sua vida em livros

    Olá pessoas, tudo bem?
Estou aqui hoje para responder a TAG que eu encontrei sapeando no blog Café com Livros, da Bárbara Recacho. quem não conhece o cantinho dela, passe por lá!

    Bora lá?

1. Escolha um livro para as iniciais de seu nome:


Imagem MLC
Compramos um Zoológico
Em Chamas
Carrego no Peito
Insurgente (resenha)
Livre das Garras do Sucesso
Imperatirz dos Etéreos, A (resenha)
A Fera (resenha


2. Conte sua idade pelos livros de sua estante... Qual é o livro?


Imagem da internet


Ainda não será dessa vez que revelarei minha idade, só digo que tô véia e que o livro é O Cortiço - está na meta de leitura do ano - ganhado de uma ex-aluna.


3. Encontre um livro ambientando em sua cidade, estado ou país?




Acho que nunca encontrarei um livro que se passa na minha cidade, mas, posso falar de algum que se passa no meu estado: Sampa.  Se é que ele realmente se passa em São Paulo, hahaha.


4. Escolha um livro que se passe em um lugar onde você gostaria de conhecer?


Imagem da internet
Alguém mais?


5. Escolha uma capa de livro com sua cor preferida?


Imagem da internet
Escolho Doze Doutores, Doze Histórias, de doze autores.

6. Qual livro te traz boas lembranças?


Imagem da inernet


A Hora do Amor, gente. Tenho um carinho enorme por esse livro, traz lembranças da infância...

7. Qual livro você teve mais dificuldade de terminar?


Imagem da internet

Tentando ler desde 2009...

8. Que livro ainda não lido te trará a sensação de "missão cumprida"?


Imagem da internet
Acho que vale o repeteco, né? Hahahah

Bom gentemmm, não vou indicar ninguém pra responder, mas, fiquem a vontade. Só me marquem depois! E participem do sorteio clicando aqui.

Beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário