domingo, 30 de abril de 2017

{{BEDA}} Post nº 30 - Retrospectiva do mês

    Hello, Sweeties...
E hoje é o último dia do BEDA, aaaahhhh.... Quero agradecer a todos que estiveram ligadinhos aqui comigo. 

    Como estou pobre, não comprei nada esse mês, então, não tem livro novo, hahaha! Mas, ainda assim, muita coisa boa aconteceu! Bora ver tudo o que rolou nesse mês?

Recebidos (presenteados):

Olho Grego

Imagem MLC

    Minha amiga querida e parceira aqui do meu cantinho Bella Crestan fez uma pergunta lá no Instagram: em que cantor Ed foi inspirado? Enquanto estava lendo Sob o Olhar Grego, tive a certeza que Bella descreveu o músico Ed Sheeran. Respondi isso e ganhei essa linda pulseira com o olho grego e uma cartinha cheia de amor. Eu amei de paixão! Obrigadinha, chuchu! Ah, pra quem não conferiu a divertida entrevista com a Bella, clique aqui.

Marcadores Sobreviventes do Caos


Imagem MLC
Outra surpresa: estava indo pra cidade, passei pelo carteiro na rua de baixo da minha e perguntei se tinha algo pra mim. Ele me entregou um envelope com literalmente, a minha cara. Ao abrir me deparei com esses lindos marcadores que a Bianca Gulim parceira aqui do blog me enviou. Eu fiquei muito feliz com os marcadores e com a cartinha linda que ela enviou junto. Alguns desses marcadores estão sendo sorteados aqui no blog, clique aqui para maiores informações. Bi, sua linda, obrigadíssima, eu amei! E em breve resenha de Sobreviventes do Caos, hein?


Mais marcadores


Imagem MLC
E falando em marcadores, tive a oportunidade de conhecer a Letícia Santos do blog Ler com a Leh, um espaço lindo e maravilhoso e ela me presenteou com esses marcadores fofos do blog dela. Obrigada, flor!


Lidos:

Li pouco esse mês, galera, preciso melhorar esse índice, pois além daquela lista gigante de metas, existem os de fora das metas, hahaha...


As Virgens Suicidas - Jeffrey Eugenedes 

Imagem MLC


Sobreviventes do Caos - Bianca Gulim - resenha em breve. Gente, eu simplesmente AMEIIII esse livro, recomendo a todos!

Série:

Os 13 Porquês (13 Reasons Why)


Imagem MLC

SINOPSE: Uma caixa de sapatos é enviada para Clay por Hannah, sua amiga e paixão platônica secreta da escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida - além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos.

Pois é, não resisti. Gostei muito, apesar de achar que o enredo mudou bastante do livro pra série. Mês que vem vai rolar um "Livro X Série" dessa obra. Pra quem quiser ler a resenha desse livro que fiz ano passado durante o BEDS, clique aqui. Com Dylan Minnette, Katherine Langford e Christian Navarro com um cabelinho muito estranho.

Filmes:

Mestres do Universo - 1987

Imagem da internet
SINOPSE: Esqueleto conseguiu invadir o castelo de Grayskull e fez a Feiticeira como sua prisioneira. Sua intenção é drenar sua força de forma a obter os poderes de Grayskull. He-Man, o homem mais forte do universo, e seus amigos Duncan, Teela e Gwildor acidentalmente foram enviados à Terra pela chave cósmica, invenção de Gwildor que permite a abertura de portais entre quaisquer pontos da galáxia. Desejando ter em mãos este objeto, que o ajudará a conquistar o universo, Esqueleto resolve vir à Terra para encontrá-lo. Só que a chave cósmica agora está com Julie Winston e seu namorado Kevin, que não sabem que a Terra está prestes a se tornar palco de uma batalha cósmica.

Bateu a nostalgia total, e em um desses acessos consegui voltar muitos anos da minha vida: He-Man era o cara! Queria muito assistir ao filme dele de novo, e foi osso pra achar, mas, deu certo. Foi bom sentir o gostinho da infância novamente. No elenco, Frank Langella, Doplh Lundgren e Courtney Cox.

Águas Rasas - 2016



SINOPSE: Nancy é uma jovem médica que está tendo dificuldade de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas, precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.

Diferente de Jaws, esse tubarão não conta com uma trilha sonora no momento do ataque, ele simplesmente surge do nada. Tomei altos sustos, mas, o maior deles foi em um momento tenso e decisivo, onde meus olhos estavam arregalados e vidrados na tela e meu gato pulou em cima de mim me fazendo dar um grito e simultaneamente, fazendo minha mãe chorar de rir. Não foi legal! =/. Blake Lively levando o filme sozinha.

O Sétimo Filho - 2015



SINOPSE: John Gregory é o sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward, filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: ele terá que enfrentar Mãe Malkin, uma terrível e poderosa bruxa que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.

Fazia um tempo que não assistia nada nesses naipe. Foi legal! Trama com Jeff Bridges, Ben Barnes e Julianne Moore.


Trolls - 2016




SINOPSE: Poppy, a líder otimista dos trolls, e Branch, o seu oposto embarcam em uma aventura que os leva a um mundo que nunca conheceram antes.

Filme lindo e fofo, gente. Com grandes nomes no elenco: Justin Timberlake, Anna Kendrick, Gwen Stefani, James Corden e ótimas músicas. Ali está o Justin cantando uma das músicas do filme


Divertida Mente - 2015

Imagem da internet


SINOPSE: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garotinha muda radicalmente.

Gente, fiquei completamente apaixonada por esse filme. Traz um estudo aprofundado sobre a importância das nossas emoções. Vale a pena!

Momento mais marcante do mês:


Imagem MLC
Sem comentários!

Dica de autora nova no Wattpad:


Imagem Mackenzye Hartley
A Macky Cupcake arrebentando nas diversas histórias lançadas na plataforma. Em breve trarei a resenha de um dos livros dela aqui em primeira mão! Tem futuro essa garota!

Então é isso, pessoas! Obrigada a todos vocês que estiveram aqui comigo durante todo esse mês. Essa semana não tem mais post, preciso descansar, hahaha, mas, semana que vem estamos aí! E não se esqueçam de participar do SORTEIO, hein?

Beijoooo

16 comentários:

  1. Olá!
    Adorei o mês!! <3
    Imagino você recebendo uma envelope com o seu rosto, hahah. Que demaisss!!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô!
      Realmente, foi um mês cheio!
      Não, o envelope com a minha cara literalmente foi o máximo, hahahah!

      Beijoooo

      Excluir
  2. Que mês delicia!!! Cheio de novidades ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. Olá Cecyyyyyy
    Uau guria quanta coisa maravilinda e super bacanuda nesse mês de abril!
    Ameeeeeei esse post recheado de surpresas, novis e dicas!
    Ooooooooolha eeeeeeela no envelope!
    Amei sua linda!
    Parabéns pelo BEDA!
    Ótima semana pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luli, querida! Senti sua falta, falta dessa alegria aqui no meu cantinho. Viu só que lindeza de envelope? A Bianca é uma linda!
      Obrigada por ficar coladinha aqui comigo!

      Beijoooo

      Excluir
  4. OMG!!!!
    estou pirando aqui com essa foto com o Nicholas Sparks! Ele é muito amor né???
    Eu também vi Águas Rasas semana passada e, puxa, que filme bom! Blake Lively não precisa de ninguém, só do tubarão pra ficar perfeito hahaha
    beijinho

    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Rô, ele é tão lindo!!! Adoro ficar olhando essa foto, hahahah!
      Ahahahahahah, realmente, só Blake e o tubarão gigante foram o suficiente para deixar o filme ótimo.

      Beijoooo

      Excluir

  5. Cecy lindaaaaa ♥♥
    Uau seu mês foi cheio de coisas incríveis e eu fico muito feliz por você ♥
    Adorei os marcadores e o envelope com a sua cara kkkkk ;)
    Eu amo Divertida Mente ♥
    Peguei algumas dicas de filmes, já anotei aqui
    ótima sexta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sua linda! 💖
      Realmente, foi um mês e tanto! O envelope com a minha cara está guardado na caixinha das recordações, a Bianca é uma fófis!
      Divertida Mente é uma lindeza, fiquei apaixonada! 💓💓
      Gostou das dicas? Que bom! Se você é das minhas, não vai se arrepender, haha!

      Beijoooo

      Excluir
  6. Oi Cecy
    Quanto filme você assistiu esse mês de Abril garota.

    A essa do Nick é meio dificil superar.Se bem que ainda tem a Jojo esse més , a bienal..., mas só de ver o tio Nick eu ja acho que ganhou o ano *-*-*-*@

    Beijos Cecy
    Agora que passsou o Beda ve se aparece mais la no Meu mundinho hehe

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi!

      Realmente, foram vários filmes, e Mestres do Universo estava doida pra assistir há anos!

      Ah, nem vou ver a Jojo não, não aguento nessa de ficar em fila esperando senha e depois voltar e pegar mais fila... A Bienal esse ano não é no Rio?

      Agira estarei sempre por lá, não te preocupa!

      Beijoooo

      Excluir
  7. você fez muita coisa esse mês, meu deus HSUAHSUHAUS.
    Eu também assisti 13 reasons why e chorei muito,rs.
    e amei o colar que você recebeu :)

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Realmente, deu pra fazer um super post com todas as coisas feitas, rs.

      Beijoooo

      Excluir
  8. Adorei o olho grego e os marcadores, quero assistir esse filme Águas Rasas, parece ser ótimo, e esse seu momento marcante nem se fala viu...foi maraaaa
    bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce!
      São lindos mesmo, adorei também! Águas Rasas é muito bom, gostei bastante. Meu momento marcante... Aiai... Ahahahahahah! Sem comentários!

      Beijoooo

      Excluir