sábado, 8 de abril de 2017

{{BEDA}} Post nº 7 - Dica de Livro: Cem Toques Cravados

   Conforme o prometido, dois posts hoje, yey!

    Então, passando pra indicar um livro muito da hora: Cem Toques Cravados de Edson Rossatto.


Imagem MLC


    SINOPSE: Cem Toques Cravados possui cem nanocontos, escritos por Edson Rossatto. Cada nanoconto tem exatos cem caracteres, incluindo os espaços.

   Esse foi um dos presentes da editora Andross que meu cantinho ganhou, e eu confesso que nunca tinha ouvido a expressão "nanoconto", mas, antes mesmo de abrir, calculei que fossem pequenos contos, e quando abri me deparei com pequenas preciosidades.


Imagem MLC


   É uma delícia ler esses pequenos contos, gentemmm! Fora que eu amei essa capa nostálgica com a máquina de escrever. Falando na capa, ela é toda brilhosa, linda! A letra é em um tamanho maior que o normal, facilitando assim a leitura para todas as pessoas. Encontramos contos em estilo classificados, epitáfios, contos de amor, contos ácidos e irônicos, engraçados... Livro levinho, para ler rapidinho! Eu adorei!


CLASSIFICADO:
"Vendo anéis de casamento seminovos.
Acompanham desejo de melhor 
sorte ao novo casal"


    Esse aí em cima é um de meus favoritos, rs. Obrigada Andross pelo lindo presente!

E era isso, amores! Fico por aqui!

Cem Toques Cravados - Edson Rossatto, 126 páginas, Andross Editora. Recomendo!
Inté!

4 comentários:

  1. Super diferente! Já amei. Estava mesmo querendo ler algo mais diferente, sabe?

    Garota do 330

    ResponderExcluir
  2. Que legal esses nanocontos, ainda não tive contato com nenhum livro nesse estilo, vou procurar pra comprar. Bjs

    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir