quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Estive pensando...


Oieeee....
Estive pensando na capacidade que um livro tem de mudar a vida de uma pessoa. Quando estava lendo "O Monge e o Executivo" em 2006 para uma resenha, eu notei que eu era uma pessoa cheia de paradigmas e que eu poderia mudar isso e colocar as coisas mais ao meu favor. Depois de alguns anos, (2010) lendo "A ùltima Música" de Nicholas Sparks eu pude me identificar totalmente com a história, afinal também não morava em casa e pude passar os últimos cinco meses de vida do meu pai com ele, e tive a chance de perdoar, de pedir perdão para ele e mais que tudo: ouvi meu pai dizer com sinceridade pela primeira vez: "vc não tem noção do tamanho do meu amor por vc!". Foram as últimas palavras do meu pai para mim. Parece ou não com o livro do Sparks?
Agora, quero que esse espaço seja para comentários: com qual livro vc já se identificou?Qual ostrou que vc poderia ser algo mais, poderia ser melhor, qual livro te fez pensar na vida.... Vai lá, quero ver quam será o primeiro:
Beijooooo

3 comentários:

  1. Nossa! *0*
    Muito parecido com o livro, eu li por em dicação sua e amei, me emocionei muito com a história!!
    Ainda não consegui achar um livro que me faça ver o mundo de outra maneira mas espero com sua indicção achar esse livro mágico haha >.< bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Uuuhhhh.... nossa, estou em um dilema então, kkk....

    ResponderExcluir
  3. rgdaghfsdfuduhsgdjhsdhja comentei pro eo sebastian kkk

    ResponderExcluir