sábado, 2 de janeiro de 2016

Happy New Year!



     Hey everyone...

     Passei aqui hoje pra desejar um ótimo ano novo! 
     Normalmente nessa época, costumamos fazer aquelas promessas de ano novo: emagrecer, viajar mais, se preocupar menos, trabalhar pra viver ao invés de viver pra trabalhar, mas, nem sempre cumprimos a meta. Em 2015 eu coloquei como meta que eu me cuidaria mais, sabe. Trabalho como um camelo e não me cuido, então, decidi que todo mês iria na esteticista, manicure duas vezes por semana e salão ao menos uma vez por mês. Não por vaidade, mas por amor próprio mesmo, sabe? Na esteticista eu consegui cumprir, as unhas eu tentei cumprir, mas às vezes não tinha tempo, e salão acho que fui duas vezes no ano, rs!
    Em compensação, comparado ao péssimo ano que tive em 2014, onde cada mês algo ruim acontecia, meu 2015 foi um ano bom, não posso me queixar. Comecei o ano desesperada pois tinha perdido meu emprego, com um joelho pra fazer cirurgia que me causava dores excruciantes. Hoje tenho emprego, ainda não fiz a cirurgia, mas meu joelho está bem melhor. Não sinto mais aquelas dores horríveis! 

                                                                                                   

    Descobri que tenho amigos maravilhosos que me amam tanto que não me deixariam passar por situações se eles soubessem que me causaria sofrimento. Relembrei que o amor da minha mãe me mantém muito forte, que talvez se não fosse por sua sabedoria eu daria muito mais cabeçadas do que costumo dar. Aprendi que com o dentista certo, o seu pavor de infância passa, e que é até legal voltar no consultório dele só pra dar uma lembrancinha e desejar boas festas. Ainda por cima, minha família é louca, bagunceira e excepcional! Não me imagino vivendo com outras pessoas que não sejam esses alucinados que eu amo mais que tudo, rs! Acima de tudo, não me esqueci que existe um Criador, Real, que me ama, que é Maravilhoso e que mesmo quando eu vacilo, Ele está ali pra mim. E a graça dEle me basta!
     Para 2016 minhas metas são: continuar me cuidando, vou ter que emagrecer obrigatoriamente, pois esses dias na Dany (I love you pra chuchu!) despertaram um alien no meu estômago, rs, valorizar as pessoas que me amam, lembrar como meus amigos são importantes pra mim. Quero reencontrar pessoas que já fizeram parte da minha vida que em algum momento foi necessária a ausência e afastamento, mas que agora eu sinto necessidade de reencontrar. Sim, você mesmo! Vou encontrar, hein?


   Então, hoje povo fófis, não tem livros, é só mesmo pra dizer que desejo a todos um FELIZ ANO NOVO!!!



2 comentários: