quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Livros com capa rosa (Outubro Rosa)


    Hello-ooo... Tudo bem, meus chuchus?
Por aqui está tudo de boa, graças ao bom Deus. 
Ontem sapeando por um dos blogs que eu mais gosto, o Café Com Leitura na Rede da minha amiga linda Luli, me deparei com um post super legal, onde ela deu dicas de livros com a capa rosa para a campanha do Outubro Rosa e eu como sou muito cara de pau e intrometida, hahahaha, falei que faria um post assim também. Luli, sua linda, sou "copiona", mas, fazer o quê? Curti a ideia, hahah... E pra quem ainda não conhece o bloguito da Luli, corre pra lá e não perca mais tempo. Ela oferecerá uma xícara de café - o meu é cappuccino, não gosto de café, rs - e deixará você muito à vontade. Corre pra la!


    Confesso que não gosto de rosa, mas, às vezes tenho uns rompantes, hahaha... Vamos ver as capinhas rosa da minha estante, então? 


Mulheres, Comida & Deus - Geneen Roth



    Sinopse: Você já parou para pensar que todas as nossas emoções se relacionam com o que comemos? Ansiedade, alegria, tristeza, excitação, hesitação, amor ou falta dele... Isto é porque o alimento não é simplesmente mera consequência, ele também está na origem de nossas emoções. A autora mostra como aquilo que comemos e a maneira como nos relacionamos com a comida está intrinsecamente ligado à maneira como nos sentimos e vemos a nós mesmos.

    Tenho esse livro na estante e não li nem a metade dele. Muita gente adorou, mas, como não é tipo de temática que me atrai, para mim ficou chato.

O Poder da Oração Para Mulheres - Jackie M. Johnson


    Sinopse: Com base em exemplos da Bíblia, a autora ensina e motiva as leitoras a conversar naturalmente com Deus e desejar conhecer os efeitos extraordinários da oração. A autora oferece 21 modelos de intercessão em áreas como saúde, família, finanças, trabalho, sonhos, emoções, medos, entre outros - assuntos tratados com profundidade bíblica e sempre essenciais na vida de qualquer um. Além de princípios espirituais este livro oferece orientação.

     Tenho na estante, mas ainda não li. Acho que deve ser legal!

Não Sou a Mulher - Maravilha, Mas Deus Me Fez Maravilhosa! - Sheila Walsh


    Sinopse: A cobrança do dia a dia e da sociedade moderna para você se tornar uma super - heroína perfeita pode levá - la a uma vida de estresse e preocupação. Mas você não pode cair nesta armadilha. Descubra neste livro como contornar as pressões e viver uma vida plena e maravilhosa. "Eu vivi muitos anos no papel de super - heroína, determinada a mostrar a Deus e o mundo que, não importava o tamanho do problema, era só tocar a campainha que eu vinha. Eu também tive horas em que queria cobrir minha cabeça e orar para que um ônibus atropelasse a campainha e o mundo ia desaparecer e me deixar sozinha. Eu costumava ser Sheila Magnífica e aí eu me tornei Sheila Deprimida até que Deus me mostrou o papel que ele havia criado para mim, Sheila a Maravilhosa".

    Tenho na estante, mas ainda não li. Acho essa capa linda e gostei muito da sinopse. Em breve lerei! Ou nem tão breve, já que faz uns cinco anos que ele tá na estante, rs!


Os Segredos das Mulheres Inteligentes - Steven Carter & Julia Sokol


    Sinopse: Se você é como a maioria das mulheres, deve viver criticando seu corpo, seu cabelo, sua pele, sua família, sua conta bancária, seu emprego... E não entende por que seus relacionamentos sempre dão errados.

    Esse eu comecei a ler um tempo atrás e parei. Ano passado eu peguei de volta e comi o livro. Achei muito bom com dicas show de bola! Não é o tipo de leitura que me prende, mas, confesso que gostei bastante desse livro, bastante mesmo. Me identifiquei em várias situações, vale a pena. Até fiz resenha dele, quem quiser, confira AQUI.



    Então é isso, gentemmmm... São esses os meus livros com capa rosa, minha colaboração de hoje para a campanha de prevenção do câncer de mama.

    Eu achei o máximo essa imagem do autoexame, gente.  Se sinta, se toque e se ame! 

    Então amores, fico por aqui hoje. E, Luli, sua linda, essa imagem aqui embaixo é para você, ok? Eu acho essa imagem a sua cara, então, fica de presente para você!





    Beijooooo! =)

*Todas as imagens foram tiradas da internet.

8 comentários:

  1. oi tudo bem?

    não conhecia nenhum livro citado. mas fiquei interessada em "o segredo das mulheres inteligentes", não gosto de ler auto ajuda, só que esse eu vou dar uma chance. adorei o post bjs

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay! Eu também não gosto de autoajuda, não, mas esse é bem legal, tem dicas úteis!

      Beijoooo! ")

      Excluir
  2. Oiii Cecy! Eu também amo o bloguito da Luli <3 Sempre que posso estou por lá *--* e também vi o post dela, achei incrível :D e o seu também, não conhecia alguns livros, mas adorei a capa do primeiro! É muito linda :)

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Hellen,quanto tempo, hein? Hahah... Não fica enciumada, também amo o seu é você sabe disso, hein? Logo dedico um post a você também, rs! Eu gosto da capa do primeiro também, mas o da Mulher Maravilha eu adoro!

      Beijoooo!

      Excluir
  3. Olááááá Cecy!
    Tá tá tá entendi vc quis me fazer chorar não é????
    Sabe aquela foto que vc postou chorando lendo no bus??
    Eu falei para o meu sobrinho: Tá vendo amor, a Cecy tb chora no bus lendo.
    Ele respondeu: É verdade dinda, mas a Cecy fica linda e elegante até chorando, vc fica vermelha igual um tomate e seus olhos ficam inchados.
    Aham então vc fez esse post lindo para eu ficar emocionada, chorar e ficar igual um tomate!
    Aaaaiiinnn fiquei muito muito feliz com suas palavras carinhosas e vc sabe que a recíproca é verdadeira!
    E tb ameeeei seu post com as capas cor-de-rosa <3
    Achei super interessante Mulheres, comida & Deus, o alimento x emoções e a capa de Não sou a mulher maravilha é um escândalo de linda!!!!
    Aaaaiiiinnnn estou levando a minha imagem pra casa e vc sabe não é??? Tu é de casa, chegue e vamos tomar um cappuccino!!
    Bjooo enormeeee e até
    Luli Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sua linda! Te fiz chorar? Sorry, tomatinho.... Ahahah...
      Seu sobrinho disse que eu fico linda e elegante chorando? É porque ele não viu de perto, hahaha... Dá um beijo bem estalado na bochecha dele por mim!
      Mulheres, Comida & Deus tem uma temática inteligente, eu gosto de saber detalhes sobre esse tipo de assunto, emoção e alimentação, mas, sei lá, o livro não me prendeu... Bastante gente gosta, eu ainda vou terminar, vai que eu me surpreenda assim como foi com o Os Segredos das Mulheres Inteligentes, né?

      Beijooooo!

      Excluir
  4. Ah que post mais amor esse! Adorei seus livros de capa rosa e nada melhor do que divulgar no blog um assunto tão importante quanto a prevenção do câncer de mama! Parabéns

    Grande abraço, Roberta
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÂO/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta, tudo bem? Também acho importante conscientizar sobre a prevenção, e essa foi uma maneira simples de dar o meu apoio.

      Obrigada pela visita!

      Beijoooo

      Excluir