quinta-feira, 13 de julho de 2017

Prêmio The Mistery Blogger Award

 Olá amorecos!!!
É com muito orgulho que venho comunicá-los que meu cantinho foi indicado ao prêmio The Mistery Blogger Award, uhuuuullll!!!! Ritmooooo... É ritmo de festaaaaaa!!!


Imagem Meu Mundinho Quase Perfeito


    A Babi lindona do blog que eu amo de paixão Meu Mundinho Quase Perfeito que me indicou para receber esse selo lindo maravilhoso, obrigada flor, amei ser lembrada por você! E bora entender um pouquinho como funciona esse prêmio?

"O Mistery blogger Award é um prêmio para blogueiros incríveis com postagens engenhosas. Seu blog não só cativa; ele inspira e motiva. Ele é um dos melhores e merece todo o reconhecimento que consegue. Este prêmio também é para blogueiros que acham diversão e inspiração em blogs e fazem isso com tanto amor e paixão" (Okoto Enigma - Criadora do prêmio).

    Quem é indicado ao prêmio deve seguir alguns passos:

  • Colocar a imagem do prêmio no seu blog;
  • Listar as regras;
  • Agradecer a quem nomeou e fornecer um link para o blog;
  • Mencionar o criador do prêmio;
  • Contar aos seus leitores três coisas sobre você;
  • Nomear até dez blogs;
  • Notificar os seus indicados comentado em seus blogs;
  • Pedir aos seus candidatos que respondam cinco questões de sua escolha, perguntas estranhas ou engraçadas;
  • Compartilhar um link para sua melhor postagem.

    Bora lá?

Três fatos sobre mim:

  1. Tenho 21 sobrinhos. 13 sobrinhos e 8 sobrinhos netos. Família imensa, rs;
  2. Não tenho vontade de ler nada de John Green;
  3. Tenho pavor do Fofão. Sim, aquele alienígena bochechudo horroroso, ele mesmo. Se eu vejo uma imagem dele eu travo, minha pulsação acelera... Pavor mesmo!


Perguntas malucas da Babi pra mim:

1. Se você pudesse conhecer um lugar fictício de livros, qual você escolheria?

Não preciso pensar muito. Nárnia, sem dúvida!


Resultado de imagem para cair paravel
Imagem da internet


2. Que música você escolheria para ser a trilha sonora da sua vida?

Neste momento da minha vida, fico com Wonderful World, Louis Armstrong.



3. Por que criou um blog?

Trabalho da pós. Entreguei com quatro meses de atraso, ganhei minha nota, mas, precisava manter ativo por três meses para permanecer com a nota. A nota permaneceu e o blog também, rs.

Imagem da internet


4. Qual você acha que é a pior coisa do mundo?

A fixação que as pessoas têm por poder.

Resultado de imagem para don corleone
Imagem da internet
5. E a melhor?

Liberdade!


Imagem da internet


Minha melhor postagem é:

Vou deixar dois links aqui. O primeiro é a resenha do conto As Cerejas de Lygia Fagundes Telles, que considero o melhor por ser o post com mais visualizações na história do blog (2713 e contando, rs), e que nunca saiu da lista das postagens populares. E o segundo, creio que tenha sido o post mais divertido que eu já fiz intitulado Vício, falando um pouco sobre meus vícios e manias.


Meus indicados:


Minhas perguntas malucas:


1. Suco ou Coca-Cola?
2. Doce ou salgado?
3. Romance mela cueca ou ficção científica?
4. Chocolate ou banana?
5. Ler ou assistir?


    Agradeço mais uma vez a Babi por esse presente, e, parabéns a todos os indicados!


Beijooooo



18 comentários:

  1. Olá!!
    Obrigada por me indicar, sua linda! Eu amei <3.
    Também não sinto a menor vontade de ler nada do Green!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Cecy sua linda!!!
    Obrigada pela indicação!!!! Estou pulando de alegria! São reconhecimentos como esses que nos fazem escrever sempre com tanto amor!
    E parabéns pelo seu cantinho também!
    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô!

      Não tem motivo pra agradecer, foi sincero! Realmente, reconhecimentos assim nos dão mais vontade de escrever! Parabéns pra nós!!!

      Beijoooo

      Excluir
  3. Uhuuu! Adorei a indicação e o prêmio Cecyyy, tou me sentido no Oscar kkk, sua linda vou fotografar aqui esse post pra não esquecer e com certeza vou colocar lá no blog,bjão, adorei suas respostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joyce, você acha mesmo que eu deixaria sei cantinho de fora?

      Beijoooo

      Excluir
  4. Oieeeee Cecyyyyyy
    Aaaaeeeee Parabéns sua linda pelo prêmio super merecido!
    Sabe que eu amo seu cantinho, além do conteúdo me sinto em casa aqui 😍😍
    Parabéns também para as indicadas!!
    Excelente fds pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Luliiii!
      Só não indiquei você porque a Babi foi mais rápida e indicou antes, hahahahahah.

      Ótimo dia, beijoooo

      Excluir
  5. Oi Cecy
    Não tinha como deixar de lado seu cantinho.

    Amei as suas respostas e eu também tenho medo do Fofão ,nem tanto quanto você ,mas eu morria de medo do boneco dele que minha prima tinha

    Bicho assustador , credo

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi, minha flor, obrigada por esse presente!
      Fofão,o terror das muié grande, hahahahahah.

      Beijoooo

      Excluir

  6. Cecy sua lindaaaa ♥♥♥
    Muito, muito obrigada por todo o carinho que você tem comigo e com o meu blog ♥
    Muito obrigada mesmo por me indicar :)
    Vou postar o meu em breve
    Adorei ♥
    ótima semana
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cecy!
    Muito obrigada pela indicação. Tô numa correria agora, mas vou guardar o post e assim que puder, eu faço a postagem.
    Obrigada mesmo por indicar meu blog.
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  8. Foi com carinho e sinceridade essa indicação, Mi. Aguardo seu post.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  9. Oii Cecy!!
    Muuuuuuito obrigada! Realmente estou muito ocupada e muito triste por ter "abandonado o blog" por um tempo...
    Espero voltar em breve, quem sabe em dezembro?
    Obrigada pela indicação!! Você é incrível ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larii!
      Que bom receber um sinal de fumaça de sua parte, rs!
      Estou aguardando seu retorno!

      Sou incrível nada, fica falando assim que começo a me achar, hahahah!

      Beijoooo

      Excluir
  10. Mil anos depois de ser indicada, vou responder a tag xD SOCORRO! Desculpa Cecy, mas agora vai!

    ResponderExcluir